quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fui pra São Paulo Fashion Week!

Meninasss, cheguei só hoje à minha cidade, dei um pulo em São Paulo na última quinta-feira e na cidade dos meus pais no final de semana! Mal cheguei de viagem já corri aqui no blog para contar como foi ir ao mais importante evento de moda da América Latina, a São Paulo Fashion Week!

Já tinha comentado aqui no blog que iria ao evento (Confiram o post EVENTOS BRASILEIROS DE MODA - A GENTE AMA! Não consegui postar o link aqui, cai sempre na página do blog do Monange Dream Fashion Tour)! Pude ir apenas em um dia, mas valeu demais a experiência! Quem tiver a oportunidade de ir, não perca! Mesmo que não consiga convite para assistir a nenhum desfile, vale a pena conferir a estrutura do evento, as ações publicitárias das marcas patrocinadoras, tentar descolar brindes legais, além de conferir os looks baphos(!) das celebridades e das pessoas que circulam por lá! SPFW é aula de estilo, gente!

Por falar em estilo, foi um drama escolher o look para circular no evento! Fotografei para vocês comentarem! Meu estilo é muito calça jeans e camisetinha, mas sempre acompanhados de um sapato bapho (meu acessório favorito! ♥) e outros acessórios de peso! Amo contrastes nas cores! O que acharam do look, meninas?




Calça Jeans M.Officer, Camiseta Zara, Bolsa Louis Vuitton, Calçados Cecconello, Gola Agatha, Anéis Taj Mahal e Pulseira Roscoe (presentinhos xodós dos meus 15 anos ♥), brincos de lacinhos (amo lacinhosss ♥) Flávia Salomé.

Bom, eu fui para lá conferir o desfile da grife que estudo no mestrado, a Osklen. Cheguei cedo para circular no lugar e colher material para a minha pesquisa! (Juro que farei um post só sobre isso, senão este aqui ficará imenso!!!)

Na entrada do evento, já conferindo as novidades no Journal!

Vi uma galeraaa famosa, mas não sou muito fã de pedir pra tirar foto e era IMPOSSÍVEL com tanta gente em volta, fotógrafos, imprensa, enfim! Mas como fiquei no lounge da revista Isto É Gente, consegui fotografar a sandália mais maravilhosa que vi no evento (podem rir, mas quem tem uma neura, está sempre ligada nela, rs! E a minha, como já comentei neste post aqui, são sapatos ♥), a da Cláudia Leite! É ou não é um LUXO meninas? Quem souber a marca dessa sandália ME AVISA, POR FAVOR!
Não são todos os lounges que você tem acesso na SPFW. Consegui visitar o da Rexona, aonde descolei um desodorante bem cheiroso (Nica, é o bamboo, que você usa sempre! Estou com cheirinho de Nicolle agora nas roupitchas! RS!), o da Melissa, no qual tinha um joguinho pra tentar ganhar um par fofo de sapatilhas (infelizmente eu não consegui! = / ), o da Seda, que tinha como marcar cabelo e maquiagem de graça (pena que só tinha vaga para o último dia de evento e eu não estaria lá para conferir uma produção dessas! = / ), o da L´Officiel, que é uma revista de moda muito legal (bebi um drink deliciosooo nesse lounge) e o da Isto É Gente, que foi aonde mais circulei, descolei uma camisetinha fofa da Cavalera, bati papo com pessoas super legais e apreciei minha bebida favorita! (♥)
Para assistir ao desfile, enfrentei um filão e mais de uma hora de atraso! Ainda bem que nesse tempinho dava pra conferir os outros desfiles que estavam rolando, num telão! Sentei emocionada na primeira fileira (foi a primeira vez que conferi de perto um desfile, meninas!) ganhei um brinde lindooo da Osklen (um lenço da coleção de verão, super versátil para usar como cachecol e abusar como acessório em diversas produções) e pirei durante os 10 minutos (sim, meninas, são só 10 minutinhos) de apresentação da coleção Primavera/Verão 2011.


Muito minimalista, a coleção Oceanic me chamou atenção nos shapes das roupas, nos tons monocromáticos (lindíssimos tons de azul, alguns looks brancos e outros em nuances do preto) e no estilo prático das peças, bem urbanas, a cara da marca! Quem quiser conferir o desfile da Osklen, é só clicar aqui. Separei alguns looks que curti pra compartilhar com vocês!


Branco total e um shape luxo no colo! Amei! ♥




Essa nuance do preto é perfeita! E, apesar de volume nos quadris não me favorecer muito, curti o trabalho do tecido na saia deste vestidinho!


Azul bebê super clean e mais um shape diferenciado no ombro!

Na hora de ir embora, o portal Terra ainda fotografou minhas unhas para a coluna de esmaltes fashions que circularam no evento! Já em ritmo de copa do mundo, eu estava usando o azul satin com uma camada do azul perolado da Impala! Confiram a imagem aqui. É a sétima imagem, fácil de identificar porque estou usando os 2 anéis xodós dos meus 15 anos, RS!

Bom, quero deixar um beijão para meu primo Ariel, que me proporcionou esta maravilhosa experiência! Muito obrigada Ari! ♥

E quem foi ao SPFW ou a algum outro evento legal de moda, divide os baphos(!) com a gente, vai!?





6 comentários:

Nicolle disse...

perfeito o post lu! pudemos sentir todas as emoções e descobertas com vc!! e o o rexona bamboo é ooootimo! nao troco por nenhum pois o cheiro não fica forte e nao atrapalha o uso de perfgume!! beijosss

Lu Oliveira disse...

Nica, nem eu troco mais, estou com o armário lotado de bamboo! Que bom que curtiu amiga! Bjs!

Temi disse...

Luuu..adoorei a matéria! Realmente como a nica falou deu pra sentir um pouco do que vc vivenciou nesse evento maravilhoso! perfeito..Lindo o look que vc escolheu...gostei da gola de caveirinhas =) beijo!

Lu Oliveira disse...

Oi Temi, valeu demaisss, que bom que curtiu tbém, eu fiquei super nervosa com o look, tinha tanta gente fashionista bizarra naquele lugar, me achei normalll pra lá, rs! Mas ficou legal né? A gola está as ordens! = )

Arianne Oliveira disse...

Que sapto lindo.... manda ele pra mim...o look td muito lindo.... muito bacana o post...
Parabens

Anônimo disse...

A marca do Ankle Boot lindinha vc nem sabe? E está fazendo mestrado em Moda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é um Lamboutin (Christian Louboutin)!! rsss

E que roupinha hem? kkkkkkkkkkkkk péssima deve ter ficado deprimida lá né?