quarta-feira, 26 de maio de 2010

Síndrome de centopéia!

Toda mulher tem um vício de consumo! O meu são SAPATOS! Já tentei entender gente, mas terapia nenhuma resolveu! Sofro mesmo da síndrome da centopéia! Tenho uma mamãe super bem humorada que ri muito disso!

Mas, pra mim, não tem acessório mais poderoso do que este! Quanto mais imponente, melhor! É clarooo que uso os básiquérrimos como aquele velho amigo chamado All Star (que, aliás, tem lançado cada par maravilhoso, borbulhandooo estilooo), Havaianas (que também não estão perdendo no estilo, apesar deu discordar muito dessa história de Havaianas pra chegar na balada, pra ir em festa formal e outros delírios fashionistas que eu desaprovo - pronto, falei, e não há campanha publicitária legal que me convença! RS!), mas os imponentes são apaixonantes...


Nesse meu devaneio por sapatos, encontrei outra blogueira super viciada! Jane Aldridge, 17 anos, infiltrou na esfera de blogs aos 15 e hoje é tida como referência no mundo fashion.

Ela é mais evoluída no quesito do que eu (leia-se novamente $), seu acervo ultrapassa 90 pares (não vou contar quantos eu tenho, aiii que vergonhaaa genteee, rs!) e inclui calçados luxuosos, como Chanel, Prada, Miu Miu, Louboutin, entre outros!

Eu babo no blog dela, Sea of Shoes, porque só as fotos que ela tira valem editoriais dignos de Vogue (Janeee, ensina pra genteee!), e ela já foi em lugares fabulosos, como em Tokio e Pari
s (). Aliás, Jane, tão novinha, linda e poderosa, já tem seu nome na Wiki e foi indicada pela Vogue (bafo !) para comparecer ao Baile de Gala Crillon Ball Atlantis Home, em Paris, no ano de 2009. Chiquérrimaaa!

Garimpando algumas fotos do blog da Jane, selecionei alguns dos meus pares favoritosss! Vamos sonhar juntas meninas? Não paga né? Ainda mais se for um Chanel da vidaaa, rs!!!


Eu queria esse par de ankle boots pra aquecer meu inverno!
Tudo de bom o contraste do preto com o dourado e o amarelo!


Esse Chanel também ia ficar perfeito no meu acervo! Muita sofisticação no vermelho carmin e nas pérolas!

Meu basiquinho fofo de inverno! Produções summer também ficaram perfeitas com ele!

Mais bafo (!) impossível! Poxa Jane, falei tão bem de você! Manda essa de presente, vai!? RS!

E a minha queridinha , pela proposta do design que é a caraaa do luxo, rs!


Vale a pena conferir o blog dela, dondocas! É em inglês ( = / ), mas pasmeeemmm nas fotos e no style da garota! Ahhh e o link está no nome do blog, lá em cima deste post!

E para as viciadas como eu, meu abraço solidário!


10 comentários:

B. disse...

Meu bem,

sofroooooo, sim sindorme da centopéia!!! Sapatos melhoram qualquer look!!!

Bom estou a caça de um vermelho perfeito para o inverno!!!

Me solidarizo com seu sofrimento de ainda não ter no meu acervo um Prada, mas olha eu já tenho nina ricci, mas meu sonho, sonho de consumo mesmo é um Monolo Blanik!!!
Terei...um dia desses!!!

beijosss Dondocas

dondoca disse...

Ahhh os Manolos são eternos né? Carrie fez a fama total no seriado! RS!!! Eu não tenho nenhum de grife internacional, meu sonho mesmo são Louboutins!!! RS!!! Agora, quer vermelhos poderosos!? Podeee garibar bonito na coleção de inverno da Schutz tá? Só tem luxooo! RS!!! Beijos e obrigada pelo comentário! Beijos, Lu!

Anônimo disse...

Nooosssa! Que mulher não é doida com sapatos? Ainda mais esses luxosos! Pra qualquer uma babaaar!! Matéria muito interessante, blog tá divino! As dondocas estão mandando muito bem! E nos ajudando tbm com as dicas,né?
Super beijos, continuem com essa criatividade!

Lu Oliveira disse...

Acho que até quem não é adepta do salto, curte muito! Mas eu sou um caso clínico mesmooo! RS!!! Fico feliz que tenha gostado tanto do nosso blog, continue participando!!!

Anônimo disse...

sapato é TUUUDOO GENTIII!!
Pode estar de jeans e camiseta, um BELO E BOM sapato, ARRASOU!!e é claro acompanhado de uma boa bolsa, um bom óculos..pecinhas fundamentais..hehehe..O SAPATO, ouso dizer que é a identidade de um mulher,ele comanda seus passos,escolhe os caminhos..PEÇA ÚNICA!

Lu Oliveira disse...

Carmira, vc tocou no ponto chave, pra mim, os sapatos representam independência e poder, é exatamente esse o simbolismo,determinação nos passos,escolhas, aonde pisar, como...enfim! SÓ SEI QUE TEM QUE SER COM PRESENÇAAA!!! Adoreiii seu comentário! Volte sempreee!!!

Deisinha Reis disse...

Louboutin'S povoam meus sonhos !!

Nica disse...

Se existir Louboutins tamanho 41 podem mandar pra cá/1 Beijosss lu

Lu Oliveira disse...

Nossa Louboutins inundam meus sonhos tbém,podiam inundar meu guarda roupa! RS! Nica, não sei se tem viu, rs, temos que conferir no site. Depois vou preparar um post sobre ele e tento descobrir isso pra nós! Aliás, um post pra quem usa essa numeração cairia bem né? O q vc sugere? RS! Bj!

Nica disse...

Esse post eu faco questao de fazer! heheh