segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Abadá!

Essa vai para as micareteiras de plantão!!! Os abadás estão presentes em camarotes e micaretas, e você ja conhece aquela velha polêmica de que ele não é roupa(concordo d+) e  é descartável e tals, mas devemos considerar, que não é por esse motivo que você vai sair de casa com aquela camisa GG, ele é "a roupa" do dia, e tem que ser lusho  enquanto durar ...tem um bom tempo que a galera ta pedindo um post sobre abadás, como Vale do aço e região está no clima do Vale Folia 2010, espero estar ajudando na hora da sua escolha. O importante para ficar na moda é escolher um modelo que combine com o seu corpo e valorize o que há de melhor.



 Juliana Paes e Grazi  Massafera ahhazaram de tomara que caia, mega justo e com bojo
para dar sustentação.Juliana optou por um estilo chic, usado com saia alta de tecido acetinado, achei meio sério, mas ficou um máximo. Grazi repetiu o modelo do abadá, no primeiro look(cima) usou com calça branca, e no segundo usou com saia alta, um pouco menos formal que o da Juliana com cinto fino, bem ladyzinha.


Vestidos ficam ótimos, ousados e originais, podem ser usados com rasteira ou sapatilhas, sem esquecer de se jogar nos acessórios, heardbands, cintos, braceletes, colares e flores para cabelo.

A maior dúvida das leitoras é "Posso usar salto?" mas a resposta para essa pergunta depende de cada uma, é você quem sabe sua resistência, 90% das micareteiras preferem tênis ou rasteiras, mas se você quizer e aguentar usar salto, pode ir lindamente sem se importar com a opnião alheia afinal o pé é seu!!!

Quem está em forma pode usar vários tipos de customização de abadás sem culpa, pois seu corpo permite. E para aquelas que querem esconder a barriguinha, existem os modelos mais largos, maiores e os que cobrem a barriga que tambem podem ser usadas com estilo, nestes casos valorizar o colo ou um decote caprichado pode realçar o modelo. Uma PEQUENA dose de Piriguesthysmo é permitido, dá pra usar decote, barriga de fora, shortinho jeans e make pesado...tudo ao mesmo tempo, e sem errar! Afinal é carnaval (fora de época mais é!). Não se esqueça de exagerar nas pulseiras e fazer um make impecável by Nicolle Castro. E preparei um Ctrl+C das famosas para todos os gostos e estilos;
Agora com todas essas opções, escolha a sua e divirta-se!!!

7 comentários:

Temi disse...

amigaaa..uma pena eu nao ir no vale esse ano =/ mas tá dificil escolher um modelo pra copiar hahaha ..adorei todos menos vestido acho q pra um show desse nao me deixaria taaao a vontade..mas amei o tomara q nao caia..hahah lindos!

Nica disse...

Adoreiii os abadás! Sempre costumei os meus e inclusive a teminha já fez um linnnnnnnndooo pro extinto Beer Fest pra mim!! beijossss fran!
E o make a lá Nicolle fez meu dia mais feliz! :)

Nica disse...

sempre costumizeiiiiii hahahahaha erro terrível de portugues nao dá!

Fran Dias disse...

Tete tem q ser tomara que nao caia mesmo neh...suhsuahusha
e vestido realmente nao é confortavel, pelo menos pra gnt q é ligada no 220w, mas tem dondoca q fika ketinha aí até rola de ir...

Fran Dias disse...

aaaah os makes by Nicolle sempre ahhazam...bjO*

Fabi disse...

Precisava desse teu post na época da festa da empresa, ganhamos um abadá e fiquei loka pensando como iria customizar. No final deu tudo certo... mas para a festa de 2011 e para as outras micaretinhas, já salvei as imagens do teu post... kkk

Adorei o post!

Olha, tem sorteio lá no blog!

Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Fran Dias disse...

oi Fabi, que bom que gosto do post,
qdo tiver mais micaretas eu volto com os abadás versão 2011...vou fazer visitinha la no teu blog!
bjO*