quarta-feira, 16 de junho de 2010

Delicia de Copa!

Oii dondoquitas!

eu sei que nosso blog é sobre moda e tudo mais, mas eu não resisti!
Eu estava vendo esse video da copa, o clip da Shakira e nooossa!!!!! achei tudo tão bonito, tão colorido que eu quis muito colocar aqui pra enfeitar nosso blog e para as dondoquitas que ainda não viram!




tradução:

Porque Isto É África

Chegou o momento, as muralhas caem
Vai começar a única justa das batalhas
Seu golpe não machuca, não há medo
Sacode a poeira, levante e volte para o ringue


E a pressão que sente
Espera por você, o seu povo!
Agora vamos por todos
E que a sorte os acompanhe


Samina meu sam aleguah!
Porque isto é África
Samina eh meu! Eh!
Waka Waka eh! Eh!
Samina meu sam aleguah!
Porque isto é África


Ouça seu Deus
E nao estará sozinho
Você chegou aqui para brilhar
Tem tudo


A hora chegou
É o momento
Você vai ganhar todas as batalhas
Já estou sentindo


E começar do zero
Para tocar o céu
Agora vamos por todos
E todos vamos por eles


Samina meu sam aleguah!
Porque isto é África

traduzida por Osvaldo.



beijinhos de chuteira amarela!
(como diria a Merrick, todo mundo tem direito de ser brega na copa!)


5 comentários:

Nicolle disse...

Minha prima adoraaa essa musica e escuta todo dia!

Temi disse...

ameeeeeei o clipe! dá mta emoçao mesmo de ver! dá-lhe brasil!!

Melissa disse...

Eu já adoro a Sakira, e essa música então ficou ótima! Dá vontade de pular igual a eles,akakaka! Adorooooooooo!

Anônimo disse...

aaaah, momento mais bonitinho da copa! gente, não dá pra ficar parada! =)

nita disse...

aaha, não era pra ser anonimo não! =P