domingo, 30 de maio de 2010

Look Beyoncé

Bom meninas já que a coreografia bombou e foi a mais copiada no youtube, vamos aprender a fazer o penteado do hit mais falado dos últimos tempos e que você pode fazer em casa! Um momento nosso bem Single Ladies em homenagem a nossa diva Beyoncé! Se você tiver dificuldade, peça ajuda de uma amiga e siga o passo-a-passo. Beijos para Sofia, minha irmã finlandesa que me ensinou a fazer o topete estilo moicano, saudaaaades!

Vamos precisar de:


  • pomada com brilho
  • pray seco extra-forte
  • bobes
  • grampos
  • secador
  • escova
  • pente


Lave bem o cabelo e seque fazendo escova. Se não tiver o cabelo liso passe a chapinha como de costume.
Separe uma faixa no alto da cabeça em direção a nuca. Enrole o cabelo nos bobes e prenda com grampos. Os bobes são para dar volume.
Separe as mexas laterais com um pente, de orelha a orelha, prena para fazer um lado de cada vez.
Escolha um dos lados e passe pomada na mexa prendendo atrás da cabeça com grampos. Repita o processo do outro lado. Com ajuda de um pente pra ficar bem lisinho.
Solte os dois bobes de trás e com ajuda de um pente vá desfiando a mexa sentido da raíz do cabelo. Se ele ficar bem cabelo de bruxa, é porque está fazendo certo mesmo hahaha! Aplique um pouco de spray pra deixar ele fixo na raiz. Agora solte o bobe da frente passe um pouco de spray, use um pente para dar um acabamento arredodado na parte da frente. Fazendo um topete que cobre as mexas desfiadas. Certifique-se de que as mexas do topo da cabeça tamparam os grampos das mexas laterais que foram presas atrás.
Aplique um pouco mais de spray pra garantir o penteado a noite toda sem soltar.



Agora é sair e arraaaaaazar na balada.!




9 comentários:

Nica disse...

ADOREI!!!!! QUERO SAIR A LA BEYONCÉ JÁ!

Melissa disse...

Vou fazer mesmo!!!

Temi disse...

Quero ver mesmo! me mandem as fotos hahaha beijos amores!

Mariana de Moraes disse...

Ual! Adorei, Tenho franjinha,vou ver se consigo fazer tbm! :)
Parabens pelo blog :**

Temi disse...

ei lindinhas! que bom ter a visita de vcs! estarei sempre no seu blog! beijosss!! =))

Mariana disse...

Ei! Adorei o blog!! Sempre fiquei imaginando como fazer o cabelo parar daquele jeito!!! Agora eu sei e vou usar as dicas.... Depois eu volto pra falar como ficou!

Bjs

Temi disse...

Que bom mari =)) adooramos que vc participe sim =) tente fazer mesmo é bem facil e depois me conte como ficou? beijocas! ;*

Natália Motta disse...

Gente eu não tinha visto esse post, que massa, ameeii, ainda bem que eu entrei no blog antes de me arrumar! UAHSUAHSUAH Esse blog SEMPRE me salva! Parabéns!

Temi disse...

Ei naaaaati..que bom que te salvou ahahah agora conta pra que festa ne =)) hahah
beijoo flor...fico feliz de que tem acompanhado o blog
beijooo linda!!