quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mês dos namorados - Lingerie

O dia 12 está chegando e como disse vou dar umas diquinhas e sugestões pra agradar o seu boyfriend ou maridinho nesse dia tão maravilhoso! Como surpreender com uma lingerie bem sensual e que valorize o seu corpitcho? Bom dondocas, não tente querer e até bater o pé por aquele modelo perfeito que está na vitrine se ele não fica bem em você. Porque ele pode até ser liiindo maravilhoso, mas se não escolher o modelo certo pro seu corpo, ao invés de te favorecer ele vai acabar é realçando alguma imperfeição que você queria esconder. Uma dica básica é sempre fugir dos modelos tons de pele. Ouviu meninas, jaméee! Os homens custumas achar essa cor um tanto quanto brochante hahaha!
Por tons de pele
  • Branca e rosada - Vermelho, vinho, rosa vibrante, pink, tonalidades de azul, lilás e prata.
  • Morena clara - Café, chocolate, rosa salmon, amarelo, tonalidades de verde e azul esmaecidos, tons alaranjados e púrpura.
  • Morena escura e negra - Branco, tons em champagne, capuccino, tons de rosas esmaecidos, tons alaranjados, tons de verde e dourado.
Hoje o universo de lingerie tem tantos modelinhos bunitinhos com rendas, cetins, frufrus, toules, bordados e veludinhos que você vai encontrar um que te agrade e que fique bem.
Os tons também variam de mulher para mulher. A cor mais sexy é aquela que combina com seu tom de pele e a deixa mais bonita.O uso de cintas ligas dão um visual mais sensual e podem combinar-se com meia 7/8.
Abuse das transparências, mas sem mostrar demais pra não ficar vulgar, aliadas como as peças rendadas deixam o corpo muito sexy.Peças em renda, calçinhas com cortes minúsculos, detalhes em veludo, cetim, estampas provocativas são alguns dos detalhes que fazem parte deste importante aliado para sedução.
Usar corpetes, cintas ligas e por exemplo bodys, valorizam a cintura, disfarçam as gordurinhas a mais e levantam mais os seios. Se você estiver um pouco acima do peso não se sinta inibida na hora de usar lingerie. Ela embeleza todo tipo de mulher e com certeza se bem escolhida fará muito bem à você.
Camisolas são ótimas para esta ocasião pois estão disponíveis em vários tamanhos e modelos. E o que as torna especiais são o fato de darem a possibilidade de esconderem outra peça por baixo. (ui)O bojo não pode faltar ou sobrar, os seios devem ficar bem acomodadinhos no sutiã.

Por tipos de corpo

  • Baixa e gordinha - Evite peças volumosas, com babados e plissados.Na parte de baixo, evite calças de cintura muito alta e peças grandes. Lateral de tamanho médio e peças no tamanho certo para não apertar e nem marcar a cintura
  • Alta e gordinha - Use peças longas, que alongam a silhueta e proporcionam a idéia de que a mulher é visualmente mais magra. Evite modelos de calças com cinturas muito baixas e sutiãs muito decotados. Use calças com laterais largas, para não marcar o quadril.
  • Alta e magra - Abuse de peças coloridas, estampadas com babadinhos e rendas, mas fuja dos listrados verticais. Corpete e espartilho com meias 7/8 são os mais indicados. Dica: um conjunto com um sutiã meia-taça de push up com uma calcinha string ou fio dental, com rendas ou transparências.
  • Estatura mediana e corpo em forma - Essas também podem usar todos os estilos, cores, materiais e formas de lingeries. Espartilho com meias 7/8 ou um conjunto de lingerie com um sutiã push up, que também valoriza os seios, com calcinha fio dental ou string, com detalhes em renda ou uma transparência. Use e abuse!
Beijocas e até a próxima! =.)


5 comentários:

Luciana Bitencourt disse...

eu axo que antes de ensinar como dexar o namorado feliz...tinha que ensinar como arrumar um kkkkkkkk
mas estou adorando as dicassssss!!!!
beijossss

Anônimo disse...

hmm teminha, adorei!

haha
até parece!

Anônimo disse...

e ahhhh! ADOREI a cara nova do blog!

*__________*

Melissa Bittencourt disse...

Meu marido adoraaaaaaaaa!! E eu também! Adorei essa sessão de coisas lindas. Já vou me preparar mesmoooo para o dia dos namorados bem romântico!E claro bem sexy!bjs!

Unknown disse...

Luluzinha ai de cima.... deixa eu te ensinar, lingerie bonita é lei fofa... pero que sim pero que non, uma mulher, principalmente Dondoca, nuuunca pode ser pega desprevenida,... vai que o namorado surge assim, do nada, no meio da multidão?????? Mulheres à Postos... sempre!!!!