terça-feira, 1 de junho de 2010

Eu quero mais Peep Toe!



Oooooooii Dondoquitas!
Hoje acordei inspirada e vim falar de um estilo de sapatos que eu gosto super! (: o Peep Toe!!
O peep toe é aquele tipo de sapato atemporal, que volta e meia ressurge com tudo! Para quem não sabe, eu to falando daqueeele sapatinho que tem um buraquinho onde o dedo começa a aparecer! Conhece? Então! Ele tem um nome! É Peep toe!
Entenderam né? Pra ser um peep toe tem que aparecer o dedinho na frente!
Se você adora esse tipo de sapato (que eu tenho visto muito), mas não sabe direito como usá-lo, veja abaixo algumas diquetes legais:
Os peep toes podem ser com salto ou sem salto. Dependendo da sua roupa, escolha o seu! Lembre-se sempre de combinar os materiais.
Os peep toes com salto ficam lindíssimos quando usados com vestidos acima do joelho, feitos de tecido mais nobres, ou com rendas e enfeites delicados.
O peep toe combina muito bem com cores nude, românticas e neutras! Com rendas e babados, eles também se encaixam muito bem!
Durante o dia, os de salto podem ser usados sem problema com um visual mais despojado, como uma calça jeans. Para isso, combine com uma máááxi bolsa estilosa e acessórios diferentes.
Se gosta de conforto, invista nos peep toes de salto baixo, estilo sapatilha. Eles ficam lindos com jeans skinny e blusinhas básicas. Experimente colocar um colarzão e uma bolsa finosa, que você vai ficar super linda!
O peep toe forma uma combinação ousada quando usado com calças estilosas, como saruel e boyfriend, pois mescla um visual despojado com o sofisticado.
Aproveitando a deixa da Teminha, uma excelente dica para o inverno é usar o peep toe com meias calças grossas, fio 40 ou 80. Este visual fica excelente com shorts e bermudas de alfaiataria ou saias curtas.

Bem gatissímas, espero que tenham gostado das dicas!
Aqui estão exemplos de peep toes diferentes que eu achei:
Um Beijinho de Peep Toe!

Ps: eu não esqueci do post sobre esmalte dos pés não, tá? Só estou pesquisando mais sobre eles!

7 comentários:

Temi disse...

loraaaaaa que post otimmo! quero um peep toe pra eu usar com uma saia bandage azul que eu comprei! =) adoorei as dicas ;*

Drielly Priscila disse...

Peep toe é o que há!!!
atóoooton.
muito bom o post.

Drielly Priscila disse...

ahhh,ali nos favoritinhos, tem o COISAS DE DIVA que tambem é ótimo....poe la.
=]

só um palpite.rsrs

Lumma disse...

eu tenho um peep toe!!

Melissa disse...

eu quero um, adorei tudo sobre o peep toe!

Melissa disse...

Laura postei no bendita gorety sobre o Peeo Toe. Esta muito usado em casamento. E vc com suas dicas me ajudou bastante!

LauraLoura disse...

é meeesmo?

uai, fiquei super feliz de saber melissa!
disponha sempre!
vou passar por lá e dar uma olhada!