quarta-feira, 16 de março de 2011

(Mais) Esmaltes !

Oi meninas! Hoje vou mostrar pra vocês alguns dos esmaltes que ganhei de uma amiga muito fofa, a Mariana, ela também tem um blog, o Blog da Má! Ela foi passar férias nos EUA e me trouxe vários esmaltes importados de presente! Quem me tem no facebook, sabe que eu lerda deixei a caixinha cair (2 vezes) e quebraram alguns... =/ sou muito estabanada... Também ganhei um primer (perfeito!) e um chaveirinho da Disney! *-* Esqueci de fotograr, mas o primer é o SmashBox Photo Finish Oil-Free (clique). Super recomendo pra vocês, ele é muitooo,muitooo bom mesmo! A pele fica com uma textura incrivel, macia, com o brilho controlado e ele minimiza os poros dilatados, ou seja, faz milagre! hahahahahahahaha Preciso de um estoque dele!!!!!

Vamos aos esmaltes:
Eu achei os esmaltes enormes!!! Estou acostumada a vidros de 8 ml, e esses são 13, 15 ml!



Esq p/direita: TANGO - 15 - NYC - 112 Times Square Tangerine Creme -  Dr. REMEDY - Fuchsia -
NYC - 133 Purple Pizzazz Frost - LAUREN ZEIMOR - Laranja

 NYC - 112 Times Square Tangerine Creme: Coral meio laranja. Parece com o Forró da Ana Hickmann. Adorei a cor e a consistência do esmalte! Na foto parece mais laranja do que é, mas ele é mais coral.
TANGO - 15: Azul royal cintilante. Ele tem cheiro, eu não curti muito a "fragância" Lembra o Lápis Lazuli da Risqué, mas com brilho.
Dr. REMEDY - Fuchsia: Exatamente a cor do vidrinho. Eu amei! s2 Sem contar que esse esmalte é livre de substâncias alergênicas e contém vitaminas e protéinas. Pra quem tem alergia, é uma boa. Eles tem até um site: Dr. Remedy . Só não gostei do pincel, é bem chato de segurar esse pincel quadrado, ele é bem grande, atrapalha um pouco. (É igual aos da Chanel, ou seja, não acho que vou gostar do pincel da Chanel também! rsrs...) Na foto, a cor tá um pouco diferente,mas ele é rosa bonina escuro!
NYC - 133 Purple Pizzazz Frost: Roxo com brilhos azulados...depende da luz.
LAUREN ZEIMOR - Laranja! *-* Eu amo qualquer esmalte laranja!!! Esse é lindo!!!! Segundo a embalagem, contém protéinas.(Ainda bem que não foi ele que quebrou!!!! rsrs...) É primo primeiro do Laranja Siena da Risqué.


Aproveitando, vou desejar boa viagem pra Má, ela está indo passar uma temporada em Nova York pra fazer um curso de moda! Muito chique,né!!! Muito sucesso Má! Aproveite muito a viagem! \o/ Adorei os presentinhos! =)


Beijos!

Um comentário:

Gi disse...

Eu gosto de amigas finas, que tem amigas fina!! kkkkkk...
Eu AMEI o NYC!! um arrassooo!!! gostei muito, muito msm!!!!!!!!
Super beijo!!