quinta-feira, 24 de março de 2011

Esmaltes: Coleção Impala SPFW

Olá meninas! Hoje vou mostrar para vocês a coleção Impala SPFW. A coleção foi lançada na mais famosa semana de moda brasileira e as cores foram inspiradas na estética militar vintage e na mulher que começa a exercer papéis de liderança e poder. Curti!!! rsrs... A coleção conta com esmaltes perolados, cremosos e um 3D. Esse ano, as marcas estão apostando nos esmaltes cintilantes, metálicos e perolados para o outono/inverno, e essa coleção não é diferente. Essas cores com certeza irão bombar na nova estação! Eu particularmente prefiro cores alegres, mas as cores sóbrias também tem seu lugar na minha coleção! rsrs...


O Kit acompanha essa necessaire clássica da Impala!


Antes de tudo, desculpem pelo péssimo acabamento das unhas, mas estou passando mal, não estou muito boa pra pintar as unhas esses dias...=/ mas precisava mostrar esses esmaltes pra vocês! Tem uma fila de novas coleções esperando para aparecer aqui!

NA MIRA 3D - Glitter Holográfico
Quem curte brilhos vai adorar. O acabamento não fica bem lisinho...Será que é só nas minhas unhas?... Mas esse esmalte brilha mesmoooo!! E muito!!! A base é fumê e os brilhinhos são multicoloridos. Tem um fundo rosa também, mas não dá pra ver na foto. Conforme a luz, as cores vão realçando e destacando. Enfim, mais um glitter holográfico, mas vale a pena ter se você curte, como disse, ele brilha muito!!!! É bem parecido com os da Top Beauty 3D.



VERMELHO DE GUERRA - Perolado
Antes de tudo, que nome ridiculo é esse?!?! A cor é bonita, mas não é o tom de vermelho que eu gosto, é um vermelho rosado com brilhinhos, mas que nas unhas mal aparecem. Vermelho clássico.



VERDE MILITAR - Cremoso
Cinza esverdeado ou verde acinzentado?!?! Ainda não tenho certeza, mas foi a cor que mais gostei da coleção!!! É linda! É a cara da Jujuu Jales!! Achei muito parecido com o Chá Gelado da Hits, nesse post aqui no blog tem várias cores parecidas com ele. Não se parece com o Verde Militar da Colorama, mas lembra...


AZUL AVIADOR - cremoso
Azul?! Aonde?! Pra mim é roxo ! Ele é muito parecido com o Azulle da Ludurana. Pra quem não encontrar um, o outro fica de dica! O chato é que ele é bem ralinho, precisei de 3 camadas pra chegar a cor.



METAL GLAM - perolado
Preto metálico, tipo cor de pintura de carro sabe?! Ele tem pequenos brilhinhos verdes e azuis. Se você curte esmalte preto e quer fugir da mesmice, pode apostar. Os brilhos são bem discretos. Eu nunca havia passado esmalte preto e gostei do resultado.

 


Metal Glam + Na mira 3D
Uma possibilidade é passar 2 camadas de metal glam e 1 de na mira 3D.  Os microbrilhinhos combinam com o fundo preto do primeiro esmalte. Se você curte glitter, pode se jogar! Mas para tirar, você vai usar o vidrinho todo de removedor de esmaltes!!! Nossa, esses brilhos grudam!! E muito!! Estou brilhando até agora!!!! Hahahahhahaaha



Todas as cores secam muito rápido! O kit com toda coleção custa R$19.90.

Ah, no Vale do Aço nas lojas Americanas já tem pra vender!


6 comentários:

Gi disse...

Gostei desse Glitter Holográfico!!! Diferente d+!!!! Parece mto bacana!!!
Bjokas!! =)

Drielly Priscila disse...

eu gostei muito desta colecao, mais nao quis todos nao...comprei 2 na mira 3d de tanto q amei ele...rsrsrs..e comprei o verde, so eles por enquanto...comprei na americanas e na cosmetico globo...

Carla Carvalho disse...

a funcionaria de uma perfumaria daq, da minha cidade, garantiu q chega ag em abriu... q chegava no inico de abril...vamo v se chega ne? jah faz ums 3meses q to esperando essa coleçao. o povo jah enjoou de usar e eu nem vi o cheiro ainda!aff

Tati Dias disse...

Carla, se tiver lojas americanas na sua cidade, procura lá. Tem a coleção toda!

Bjsbjs!

Anônimo disse...

Essa coleção é perfeita mesmo... Mas por enquanto só achei o Metal Glam, era o que eu mais queria mesmo =D Deve que as mineiras aqui ficaram loucas e pegaram tudo rsrsrs Mas ele é beeem mais lindo "pessoalmente" do que na fotinha que vc postou, estou usando ele AGORA e estou "in love" rs

Tati Dias disse...

Eu AMO o metal glam! Virei fã de esmaltes pretos por causa dele! Ao vivo é muitoooooo mais bonito mesmo!!! Tirei a foto sem flash, não realçou muito a beleza toda dessa cor!!! Nas americanas tem a coleção toda,quem sabe vc n acha os outros!! ;)

bjsbjs!
Tati Dias