segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vestidos Longos - Longdress!

Ao contrário do que todo mundo imaginava, os vestidos longos estão super em alta no verão! Mostramos bastante as pernocas no inverno e agora vamos escondê-las no verão (eitcha!), isso porque eles são leves, fresquinhos e confortáveis gente.
Mas uma coisa é certa eles estão lindos e por isso vale a pena investir nesse modelo charmoso e versátil com várias versões para a temporada e sair desfilando por aí.


Mas com alguns cuidadinhos é claro ;)
Democráticas, as estampas atendem a todos os gostos nesse Alto Verão 2011. As onças estão fora dessa estação, mas para quem gosta de padronagens animalescas uma boa opção são as de tigre.
vest
Se você gosta de vestidos longos como yo(Artemis), pode abusar no visual, com estampas bem floridas, listradas, com renda, de bolinha, com babados;

Eles fazem parte do estilo hip chic, usados com rasteiras são opções para todas as horas do dia podendo ainda estender a balada(rusticas é claro)...

É uma peça muito prática e para aquelas dondocas que tem preguiça de montar produção, ou acordaram sem inspiração(acontece d+...pelo menos comigo rs Fran), é um look estiloso que não dá trabalho nenhum. E eu acho um charme quando usado com chinelinhos e um coque(com cara de nem arrumei e to linda...ahahah)
Então amores aproveite o verão pra poder se livrar da calça jeans, e se jogar no longdress... 




6 comentários:

K. disse...

Fran e Temi, ótimo post!
Nunca tinha usado vestido longo, ai comprei um para passar o ano novo.. não rolou porque em campos do jordão fez muito frio!
Ai coloquei ele ontem para almoçar com meu noivo! Ameeei.. super prático mesmo! o meu é todo estampado e tomará-que-caia, ai investi no brinco e pronto! Estava linda!
Beijinhos

Camila disse...

Gente...eu tenho apenas 1 vestido longo...entretanto, eu tenho 1.63...baixinha assumida...e moro em Mariana, onde salto é ideia descartada...logo, eu tenho impressão que o vestido longo me deixa ainda menor....será uma impressão correta?

Amo o blog de vcs! este é o meu primeiro post!hihi

Abraço à todas as Dondoquitas!rs

Tati Dias disse...

Adorei o post! Jujuuu q vai gostar! Ela tem vários, cada um mais lindo que o outro!!!! =) Hoje mesmo fui encontrar com ela e usei um longo floral que eu tenho e amo! Acho lindo vestido longo,a cara da primavera e do verão!
=)

Camila,beijos pra ti! Que bom que vc curte o blog!! =)))

Fran Dias disse...

K. e Camila é muito importante pra nós(Dondocas)saber a opnião de vcs, muito abrigada por nos seguirem, faremos do blog cada vez melhor.
Camila, vc pode optar por listras verticais e decotes em V, o tomara que caia e a cintura marcada podem diminuir(pq da a impressão de corte, eu tbm sou baixa e uso estampas pequenas(ate msm p nao engordar ahahah), eu só tenho 1 mas agora q eu apaixonei kero varios...qlk dúvida pode mandar tah...se a gnt não souber a gnt pesquisa p vc ;)
bjO*Tati, K. e Camila

Melissa disse...

Simplesmente adorooooo, amo esses curingas, como disse uma dondoca é colocar o vestido mais um brinco e pronto arrasa! Se pudesse só teria vestido longo, amo, além de ser super confortável, é ideal para verão!

Camila disse...

Ai Fran! Obrigadíssima!

Amei mais ainda o blog!rs

Pode deixar q as dicas serão mto bem aplicadas!

abraçosss!