quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sessão pipoca!

Olá Dondocas!!! Uma hora dessas, provavelmente estou curtindo uma praia, sol..., Dificil,né?! rsrs... Mas antes de viajar, deixei esse post programado (são duas da madrugada de terça-feira e cá estou eu fazendo isso!) pra vocês! Preparem os baldes de pipoca, a coca-cola gelada, a companhia e vamos as dicas!


Título original: If Only
Direção:Gil Junger
Atores:Jennifer Love Hewitt, Paul Nicholls, Lucy Davenport, Diana Hardcastle.
Duração: 92 min
Gênero: Comédia Romântica (hãm?!?! eu não classificaria como comédia romântica)


É um dos filmes mais lindos que já assisti. Sei que sempre falo isso, mas esse sempre me vem a cabeça por alguns motivos pessoais. É uma lição de vida. Eu lembro que quando assisti, até meu namorado ficou emocionado com a história. Vocês vão se encantar. Ele nos relembra de que não devemos deixar pra depois o que podemos fazer hoje: que seja dizer uma palavra de carinho a alguém, um elogio, um abraço,um sorriso, uma visita...amanhã pode ser tarde...



Título original: The Notebook
Direção:Nick Cassavetes
Atores:James Garner, Gena Rowlands (Allie Hamilton) Rachel McAdams, Ryan Gosling, Heather Wahlquist.
Duração: 121 min
Gênero: Romance

Sabe aqueles filmes que você não quer que acabem!? Então, esse é um deles. Ele é muito lindo, uma história encantadora que mostra que o amor pode superar todas as barreiras. Com certeza vocês vão adorar! Assistam!!! =)


Título original: The Hangover
Direção:Todd Phillips
Atores:Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha.
Duração: 100 min
Gênero: Comédia


Hilário! Divertidissimo! Super recomendo! Pra assistir com namorado, com os amigos, sozinha... com certeza vai rolar muitas gargalhadas na sala!!! =)







TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER - 2009
Título original: Cloudy with a Chance of Meatballs
Direção:Chris Miller, Phil Lord
Atores:Bill Hader, Anna Faris, James Caan, Andy Samberg.
Duração: 90 min
Gênero: Animação


Eu e meu gosto por filmes de animação! Esse é engraçadinho, mas se você estiver fazendo dieta, nem assista o trailer porque mostra comidas o tempo inteiro! hahahahaha Sério, dá até fome assistindo o filme! rsrs Ele não é um dos meus preferidos de animação, nem me surpreendeu muito com a história, talvez porque eu já tenha 25 anos,né!? rsrs.. mas meu sobrinho de 3 anos AMA esse filme!







O GÂNGSTER - 2007
Título original: American Gangster
Direção:Ridley Scott
Atores:Denzel Washington, Russell Crowe, Chiwetel Ejiofor, Josh Brolin.
Duração: 157 min
Gênero: Drama


História bem conduzida, ótimos atores, trilha sonora bacana. Eu curto bastante filmes de crimes sem sangue e esse é assim! É baseado em uma história real. Filme excelente.


Espero que curtam as dicas! =)
Bom final de semana gatas!


Um comentário:

Nica disse...

AMO os filmes com o Denzel Washigton! O novo dele (Incontrolável) é óoootimo! super recomendo!! Para quem gosta do muso: Chamas da viingança, Por um triz, o plano perfeito, o sequestro do metro 123, o livro de eli e o clássico Colecionador de ossos