terça-feira, 23 de novembro de 2010

Segredinho para Sobrancelhas

O que fazer se a sua sobrancelha é fina ou curta ou falhada ou clara ou assimétricas?? Afff! hahaha
Aposto que se você não for como uma Isabeli Fontana ou uma Ana Paula Arósio da vida você vai se identificar com uma das nossas opçõezinhas.

Quero dividir com vocês um segredinho para uma sobrancelha linda! A dica vai servir mais para aquelas que já conseguem pinçar sozinhas e querem deixar o olhar mais simétrico.

A minha sempre foi um pouco falhada nas extremidades, então desde nova sempre procurei tooodos os métodos pra conseguir deixar ela do jeitinho que eu gosto. E pra quem pretende cuidar com muito zelo da sua queridinha, não pode abrir mão de ter esse kit básico em casa que seguem com as dicas:



 
Primeiro lave o rosto e após secá-lo, penteie com a escovinha sua sobrancelha tooodinha para cima obedecendo a direção natural de crescimento dos fios, mas sempre para cima! Acostume a fazer isso todos os dias, você vai domar os fios rebeldes e direcionar os fios novos, mantendo sempre no formato que gosta.


Com a tesourinha corte os fios que sobram da sobrancelha, quando você pentear vai notar que algumas pontinhas ficam além  da altura da sobrancelha.



Retire os pêlos em excesso com a pinça. Toooodos, por isso prefira fazer de dia!

  



(E com o lápis Faber Castel 6B, éeeee simm! Por que?? Bom porque ele é a cor curinga, pois é bem aceita em qualquer tom de pele e pêlos. Você intensificar ou não o tom de acordo com o seu tom natural. E o melhooor de tudo que o lápis você encontra em qualquer papelaria (: por no máximo dois reais! E dura fooorever meninas!



Finalize com o rímel incolor, penteando os fios no formato que desenhou isso manterá eles durinhos e na posição desejada. Faça isso diariamente e você conseguirá manter os fios no lugar certinho sempre.










2 comentários:

Tati Dias disse...

Amei o post!!! Adorei a dica do lapis! eu n sabia! Esse pente é tudo,faz toda a diferença! eu sempre uso! Vou testar o lápis!

Temi disse...

que bom amore =) depois que descobri ele nunca mais usei aqueles lápis de maquiagem pq sempre achei q ficava carregado demais..Queria ter feito umas fotos mas minha cam sumiu =/
beijo beijo
testa e me conta ;)