quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Camisão xadrez, um mimo!

Lindinhas estava eu rodando pelo BH Shopp's e fiquei boba de ver quantas meninocas ainda andam desfilando por lá e pela cidade toda, esses camisões xadrez com shortinhos, calças, leg's, saias. E como eu ainda não tinha feito um post exxxclusivo deles, aqui estoy yo!

Uma peça do grunge dos anos 90, Kurt Cobain. Ela deixou de ser a queridinha do inverno e como disse a Lia, tem cara de "roubei do meu namorado". Mas todo cuidado é pouco pra não ficar com cara de São João neaah. Adotar peças em preto ao look ajuda a diminuir as chances de festa junina.
Aproveitando esse tempo louco de dias de chuva e frio ainda dá pra apostar em look's com meia-calça. (adogo!) Se você não tem idéia de como montar uma produção fashion com um camisão xadrez, tente sobrepor as peças utilizando as que você tem em casa e vá experimentando que uma hora você acerta, use:

shortinhos (jeans, quanto mais desbotado, rasgadinho tipo mulambo mesmo fica legal
meia-calça (em tons preto e todos de cinza)
camisa bem longuete, daquelas que passam a altura do cinto pra baixo (se for de cor, escolha uma lisa, as brancas aceitam estampas em preto e branco)
cintos lisos ou com peças metálicas, em tons marrons e pretos (largos ou fininhos)
botinhas, ankle boots, sapatinhos baixos ou tênis (tipo all star)
Xadrez com quadrados maiores engordam ou seja se você quer diminuir escolha uma estampa com quadrados menorzinhos.  E neeem é tão dificil transar um camisão xadrez, só não aconselho as  muito gordinhas, pois pode criar um efeito nada legal.

Camisa xadrez aberta com short e meia-calça
Camisa xadrez mostrando as pernas
Camisa xadrez por baixo de outra jaqueta
Camisa xadrez aberta com calça
Camisa xadrez fechada com calça

Pra vocês se inspirarem!
Adorei essa com sapatinho de camurça da Melissa, fica suuper charmosinho e feminino.
Miley Cyrus arrazando nos modelitos com camisão xadrez.
Pra dar um ar beem despojado vale até usar chinelinhos.


E as minhas fofurinhas dessa semana são:
 Lorena Myrrha, Fernanda Quintão e Luisa Duarte que usaram com calça e bota.
 
Nossa dondoca Tati Dias, Marina e Andréia Carneiro que optaram por looks com shortinhos.

Ontem até tava inspirada e montei uma produção nesse estiiiilo hahaha, só que não deu pra postar porque minha máquina sumiu =/ 
Beijos amoooores!

8 comentários:

carol disse...

aiii eu tô doida atrás de uma. onde eu acho aqui em timóteo hein? alguém sabe me falar...

Temi disse...

Ei carol, bom em timóteo eu já tinha visto na Distak, mas tem bem tempo viu. Sei que vc encontra na C&A , Renner e Riachuello. Mas só em BH.

Nica disse...

eu tenho!!! a minha é da C&A! lindaaaa!!!

Temi disse...

eu querooooo ver!! =)
pode montar um looook ai e tirar foto ;)

Tati Dias disse...

Olha eu e a Luma! *.* Quero cachê!!! rsrs... Nossa, eu usei todas as combinações de uma vez: short,meia,cintinho e ankle boot! hahahahahahah

Essa blusa que eu to usando é de uma loja de Juiz de Fora, mas eu e a Juju outro dia estavamos no shopping aqui de Ipatinga e vimos roupa xadrez na Marisa!

Temi disse...

entao é luuma o nome dela? hahah que fofa..nome da minha afilhada

eu ja tinha visto a foto sua..ai quando comecei a fazer o post lembrei na hora hehehe ..tive q dar uma garimpada ne =p..ta linda!
beijo dondoquita

Bárbara Cardoso disse...

gostei muito do post , mais copiou do just lia , nao gosto de copias . mais criatividade , dondocas !

Unknown disse...

liiiinnndaaasss as fotos....faça sempre ameeeiii..