sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Coral na moda e aqui também...na pontinha dos nossos dedos!

Oláááá dondoquinhas! Como estão? Espero que TUDO EM PAZ! Bem que achei que essa semana não ia rolar um Esmalte da Semana, maaaaaass, consegui preparar um post para vocês! (a correria tá pesada gente!). O meu escolhido foi o Twiggy da coleção Pop 4 You da Risqué. Comprei faz uns dois meses, mas a cada vez que passo ainda me encanto! Como todas vocês já devem saber, essa coleção (primavera-verão 2011) é assinada por Reinaldo Lourenço e foi lançada na SPFW. A inspiração veio do movimento Pop Art (AMO!) e o Twiggy é homenagem à primeira top model do mundo. A Twiggy virou um ícone nos anos 60 e inseriu, na moda, as modeletes magérrimas e com estilo andrógino.

Esse coralzinho fosco mega fofo conquistou meu coração (ooowwnnnn!!!). Pior que nem sei dizer se é coral, coral mesmo. Eu diria que é um rosa coral, com um fundo laranja (hã!). Ele é um daqueles que dependendo da luminosidade, a cor muda. Só tenho uma certeza, esse esmalte é cara da primavera, é feminino, romântico e lindo!

Ele é ralinho, mas a cobertura é muito boa. E o melhor, é super hiper mega fácil de passar e seca MUITOOOO rápido (rápido mesmo!!!). A cobertura fosca é a melhor de todos os foscos, (entre as marcas que já passei né?!). A duração que deixou um pouquiiinho a desejar...no final do segundo dia ela já tá saindo =\

Para variar um pouco do seu efeito fosco, passei o meu roxinho (para quem não sabe é o extra-brilho da Avon) por cima, veja o efeito na fotinha. E UFA! \a/ a cor nao mudou, só ficou brilhante e mais viva. (OBS: estou sem a minha máquina digital =\ daiiii tive que pegar as fotos da net. A do efeito fosco é do blog "Eu capricho" e a com efeito brilhante é do "Maria Esmalte". Mas, garanto que o efeito natural do esmalte e com o extra-brilho são esses das fotos, procurei imagens que mais aproximassem do que ficou nas minhas unhas).





Para quem não conhece, apresento-lhe a Twiggy. (adoro esses olhos gigantes dela! ela inspira estilo!!!)








Uma boa opção para quem não encontrar o lindo-perfeito Twiggy é o Pipa da Impala (apesar de que tenho visto a coleção toda em várias farmácias e casas de cosméticos aqui do Vale do Aço! êêêê) . As cores são bem parecidas, mas não iguais. O Pipa, apesar de também ser um coral, com um toque de rosa e laranja, é um pouco mais escuro. Ambos são lindos, mas ainda prefiro o Twiggy.









Gostaram da cor gatinhas?
Au revoir!






7 comentários:

Gi disse...

ownnn!!! nao conhecia essa cor!! eu amei!! vou fazer o teste com ela no fosco!! achei maara!!!
bjoooss meninas!!

Juliana Jales disse...

jojo você conhecia simmmm já me viu com ele uai!!! =) vai arrasar...no fosco então: PURO LUXO!

Tati Dias disse...

Esse esmalte podia ter o nome da Jujuuu, pq ele é a cara dela!!!! Sempre q penso nele, é assim: ah,o esmalte da jujuuu....rsrs....

Adorei o post Jujuuu!!

=***

Unknown disse...

eu amei esta cor...é um dos que estao na minha fila de esmaltes a serem usados.
coral é o que há !!! na boca, nas unhas, nas roupas, é tudo de lindo !
Adorei o post.
bjuuus dondocas.

Mariana Drabik disse...

Adooooro essa cor! Também acho esse esmalte super feminino! Lindo.
Beijos

Temi disse...

juuuuuuuuu
eu amava o pipa..entao vo amar tambem o twiggy hahaha JA QUERO!
beijooo

Mariana Drabik disse...

Tati brigada pela forçinha lá no blog, vou passar sempre aqui!
Beijos