sábado, 6 de novembro de 2010

Andarolando: Nova coleção Carmen Steffens, puro luxo!

Hey dondoquitas! :D

Com a ajuda da Teminha(ela mandou as imagens, obrigada Temi amo você!) vim escrever hoje sobre o lançamento da nova coleção da Carmen Steffens! Estive em Ipatinga, no Shopping do Vale, e lá o lançamento será no dia 10(dia do aniversário da Tuti! haha)! A coleção está super bonita, pelo visto com muito azul e pedras! Aqui vão algumas das fotos do catálogo!

Esta está super bonita, com um mega salto(o que é super tendência) e a cor mais neutra! Ó, essa foto quer ficar desalinhada e eu NÃO consigo de forma alguma consertar! ¬¬'



Esta, também, com um mega salto com detalhes azul, em oncinha, madeira, fivelas e couro! Uma mistura de materiais que ficou realmente muito bonita! Fora a bolsa que não vou nem comentar!


Eu apaixoneeei com esta rasteirinha, achei super fofa! O calcanhar é fechado(eu acho lindo e super charmoso!) e um detalhe de uma flor super colorida em cima! Perfeita!


Essa aqui, É MEU SONHO DE CONSUMO, toda coleção eles lançam esse modelo! Mas sempre com um diferencial! Eu adorei essa, neutra e super estilosa! Aceito um presente desses mais que mega feliz, e quem não aceitaria né?! hahahaha


Adorei essa também! Mega alta e com calcanhar fechado, neutra e ao mesmo tempo suuuper estilosa! Sem comentários quanto a bolsa, de tão linda que é!



Materiais metálicos também estão super em alta! Adorei essa e a bolsa é lindíssima também!


Olha essa azul! Bonita né? Eu não gosto muito de azul assim, mas achei que essa impõe presença!



aaaaaaah, eu adoooooro rasteiras com amarração na canela! São as minhas preferidas!



ah, achei essa rasteira peeeefeitinha demais! Próxima vez que eu for lá.. vou atras dessa, sem dúvidas! :D a bolsa também, é liiiiinda linda!


Por último, a que bateu o record da beleza para mim! Achei ela linda e fora que impõe uma presença fora do comum! Com um mega salto e detalhe azul! liiiinda linda!

]


Gatissímaaaas, espero que tenham gostado! Aproveitem a coleção porque vale a pena! As sandálias da Carmen Steffens é de uma qualidade incomum! E fora que calçam muito bem! Então.. vale muuuito a pena!


8 comentários:

Tati Dias disse...

Amei essas sandálias!!! Quero a com recortes vazados!!!! Ela é linda!!!! Adorei o post!!! O nude continua em alta! todas as sandálias são ou tem detalhe nessa cor! ;)

Lorena Nunes disse...

Não entendo pq os calçados da Carmem Steffens são tão caros. Marca bem cafoninha...

Tati Dias disse...

Até ver essa coleção, eu também achava a CS um pouco brega! Na vdd, é uma questão de estilo,as sandalias da marca costumam ter muita informação, bem no estilo "perua"! E esse não é mesmo meu estilo! Mas essa coleção ai eu gostei de quase todas! A vazada então,é linda!!! *.* O preço eu acho que é pela qualidade, os calçados são de couro, super bem feitos... Agora as bolsas da CS,eu concordo com a Lorena, até hj só vi uma q gostei! elas tem a logo da marca em detalhes enormes, muito chamativos...não gosto muito...essa bolsa ai com desenho de gatinho então, acho super brega, minha amiga tem, sempre falo pra ela qdo vejo! rsrs.... e a de lado com uma placa enorme escrito CS ....exagero,né?! Mas gosto e estilo é uma coisa individual! Ainda bem,né! Nd melhor que a diversidade!!

ps:eu quero a sandalia vazada!!! rsrs

Lu disse...

Eu também acho a marca brega, não duvido da qualidade dos produtos e eles investem bem em publicidade, mas definitivamente não é meu estilo tanta informação em calçados, tantas logos gigantescas nas bolsas, nas fivelas das sandálias, enfim. Sou mais clássica! Mas concordo e apoio muito o que a Tati disse, VIVA A DIVERSIDADE, se tem a quem agrada e se a pessoa se sente bonita usando, não é...o importante é ser feliz!

Laura. disse...

bem, é claro que tem gente que não gosta! E obviamente não são todos os calçados bonitos!
Na verdade, cada pessoa tem sua opinião e seu estilo!
Eu, particularmente, gosto muito da marca! Acho várias coisas realmente chamativas demais! Mas em compensação tem vários calçados mais que perfeitos!
Sempre acho algo muito bonito lá!
E acho confortavel e de ótima qualidade!
é questão de estilo e opinião!
respeito a de todo mundo!

Laura. disse...

Além do mais, isso é um blog! Onde temos meninas de todos os tipos acompanhando! Acho bem legal tentar atingir todo público e respeitar as opiniões alheias.

Tati Dias disse...

Dondocaaaassss!!!Fui no site da marca pra ver qto custava a sandalia que eu gostei e vi que tem vários calçados e bolsas de promoção até 40%!!!! Pra quem curte a marca, compensa demais dar uma olhada!Pena que a que eu gostei ainda não tá nessa!! =/ rsrsrrs... Tá custando a bagatela de 349,00! rsrs... Vou esperar a "off"!!!!! rsrs....

ps.:Verdade Laura, temos que publicar não só as coisas que gostamos, afinal o interesse do blog é atingir todos os gostos! Ainda que não seja o nosso! Eu mesma comprei váriooooos esmaltes sábado que eu nunca usarei,só pra mostrar as novidades aqui no blog pra quem possa curtir!!! VIVA A DIVERSIDADE! A PLURALIDADE! De gostos e opinões!

=**

Laura. disse...

fato.