quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um verdinho para chamar de meu!!! S2

Dondooocas queridas! Vamos a mais um esmalte da semana! urhulll!!! Sabe quando você deseja uma coisa? Assim, deseja mesmoooo??? Então, o esmalte que escolhi para essa semana foi DESEJADO, much desired by me! E graças à minha sócia linda (TATIIIIII =D) eu o consegui (ela mandou de sedex pra mim lá de Juiz de Fora! haha, aqui no Vale do Aço não tem, ou ao menos não tinha... obrigadaaaa amiga!). O eleito é o Militar da Coleção Fashion da Coloroma!!! Gente, ele é lindo, puro luxo, poder e riqueza... a cor é exatamente o que eu imaginava! A cobertura é ótima (excelente brilho!), duas camadas são suficientes para cobrir toda a unha e sair linda cheia de glamour! Ele tem o tom de azeitona (amoooo azeitona, acho que é por isso que encantei tanto por ele, haha), um verde mais fechado, mas passa longe do musgo.


É uma pena ter que falar “mal do meu novo amor =\ maaaaas, infelizmente, mesmo eu NUNCA passando esmalte próximo de lugares que ventam, ele deu bolinhas. Não lotou delas, mas algumas surgiram. Mas nada que o meu roxinho (leia-se extra-brilho da Avon), não resolvesse. Sobre o tempo de duração ainda não sei dizer! rs, eu passei na quarta de manhã (mentira, foi de madrugada mesmo! a loka!) e ele ainda está aqui, lindo e brilhante!

Segundo a Tati (a melhor pesquisadora de esmaltes do mundo – puxa saco, hein?! rs) não existe um primo ou irmão nacional.

Ops... alguém me chamou?! rs! Tive que vir dar pitaco,né! Ei dondocas!!! Sou eu, Tati! rs! Juju, o que você tá querendo puxando meu saco,hein?! rs! Brincadeira amiga! Que bom que você gostou dos esmaltes! Depois você tem que postar os outros! Agora, vamos as comparações! Então, sem comparações! Como a Juju já disse! rs! O único nacional - verde - que segue essa tendência militar, que lembra, de longe, bem longe, o Militar, é o Chá Gelado da Hits. Mas ele é bemmm, mas bem mesmo (eu fiz as comparações) mais escuro que o Militar. (Notem na foto). Mas é uma opção brasileira para quem gosta dessa tendência! O Militar é super, mas super parecido com o Khaki Vert da Chanel! Chique, né! Esse esmalte foi lançando no dia 10 de setembro de 2010, ou seja, antes mesmo da Chanel lançar essa tendência, a Colorama já tinha se adiantado aqui no Brasil! Outras marcas gringas tem esmaltes primos do Militar: Sew Psyched da Essie e Diddy Mow da Rescue Beauty Lounge.


Da esquerda para a direita: Sew Psyched, Diddy Mow, Chá Gelado (dá pra ver bem que ele é bem mais escuro) e Militar (love!).



Eu achei esse esmalte lindo! Ele combina com todas as estações! Tem a cara do inverno, mas ao mesmo tempo, esse verde, lembra a primavera, flores! Enfim, uma cor para todo o ano! E ai dondocas, gostaram da cor!? Ótimo final de semana! ps.: Nunca consigo que minhas montagens fiquem em um tamanho bacana...aff...=/

4 comentários:

Gi disse...

amei, amei! achei um charme!!, igual como foi comentado, da p usar nas 2 estacoes!! gosto mucho!!! vou testar depois!!
=)

bjos queridas..!!!!

Nica disse...

eu nao fui muito com a cara desses verdinhos!! nao sei pq!!! mto cara de cocô de cavalo pro meu gosto ahahahaha

Lu Oliveira disse...

Eu ameiii os verdes militares, na unha são tudooo! Nica, pode testar que funciona!

Cris disse...

Em Timóteo já tem esse esmalte sim. Achei dele na Globo Cosméticos. Beijo, parabéns pelo blog!