terça-feira, 19 de outubro de 2010

Coletes, te quiero mucho!

Fala sério..o colete é realmente uma peça mega estilosa, não é atoa que acabou sendo considerado por muitos fashionistas como a terceira peça ou até acessório feminino que entrou pra incrementar nosso looook. Como se não bastasse as zilhõessssssss de coisas que podemos usar ele chegou com tudo, então seja bem-vindo queridinho!
Já não chega a infinidade de peças que nós mulheres temos e ainda sim garimpamos algumas do armário masculino adaptando pro nosso guarda-roupa causal..hehehe..vai gostaaar viu! O colete foi uma delas, pois surgiu como a peça de dentro do terno dos meninotes.
humm..tá
E o que não faltam são modelinhos diferentes meninocas, maaas como nosso verão é bemmm verão dê preferencia para os de tecidos levinhos.

no jeans
Eles podem ser estampados, ousados, tradicionais, curtinhos, longos, rasgados, com zíper, broche e até bordados, usados fechados ou abertos: então vale tudo pra deixar as coordenações mais moderninhas e mais divertidas.

com calça
E se não achar pra comprar o jeito é manda fazer né?! Dá um ctrl c num modelito que deve ficar baratiiinho e se você tem dotes de bordadeira e tem a manha nos bordados vai poder inovar ainda mais e criar uma peça exxxclusiva sua.

com vestido longo
Quem viu alguns desfiles pode conferir vários deles em tendência verão 2011, usados com vestidinhos, longos e curtinhos, com shorts, bermudas, com camisetas, camisões, batinhas, com saias em todos tamanhos: longa, mini e micro mini.

com vestido curto

O segredinho é coordenar com peças bem leves, delicadas, femininas e elegantes. Com vestido longo fica fofo, com calça alfaiataria fica chique, com jeans com outra lavagem fica moderno, com mini-saia fica divertido, com vestidinho de verão fica super atual!!! E sabe o que mais? Dá pra sobrepor ainda um lenço bem fininho que fica chiiique.
com short
com shortinho até coloquei duas sessões de fotos porque realmente é fofo fofo fofo ne, ainda mais agora veraozão chegando. Eba! Gostei! Este look nem sei onde achei..mas gostei muito e queria dividir aqui! Quero esse vestido, essa sandália e esse colete hahaha tá tudo lindo neaaaah! Amei a production.
E claro uma fotinha da dondoca Gabi Linhares, linda com um colete pretinho que cai bem com tudo.

5 comentários:

Juliana Jales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Jales disse...

ameeiii as ideias com shorts! adoro coletes, tenho vários e uso sempre!

Temi disse...

fica otimo com shortinho ne Ju..eu adoorei! to querendo um coloridinho =D
beijo

Tati Dias disse...

Adorei o post! Todas as vitrines aqui em JF tem pelo menos um manequim com colete! Outra coisa q to vendo muitoooo são vestidos jeans! Toda vitrine tem um vestido jeans, colete e alguma coisa floral! =)É a primavera que chegou!!!

Deisinha Reis disse...

Adooooro Coletes Temi, adorooo!!
Ate pq em algumas produçoes ele se faz bem necessario , cmo me acho mto magrinha , aliás nunca mais vou falar magrinha agora eu sou MIGNON ,rsrsrs... Eu uso p dar um pouquinho de volume , pra parecer que tem mais carninha, e o resultado é ótimo. Agora to querendo um em estampa Liberty, acho super luxooo, se vc ver algum por ae , me avise !
Bjocas honey!

Ps: E vc continua me devendo o Post de cabelinhos curtos hein?