quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Novidade no blog! Esmalte da Semana! By Tati Dias e Ju Jales

Olá Dondocas! Primeiro post! *.* A convite da dondoca Artemis, vamos inaugurar mais uma categoria no blog, voltada exclusivamente para o mundo dos esmaltes! Toda a semana estaremos por aqui falando um pouco sobre esmaltes - nossa perdição - para todas as dondocas de plantão que, assim como nós, também acham que esmaltes fazem parte sim da lista de produtos de beleza e são itens indispensavéis, que dão um UP em qualquer produção! Nossa intenção é compartilhar com vocês, novidades, sugestões de misturinhas brazucas para substituir marcas gringas (isso mesmo! gostou daquele esmalte mara da MAC, OPI, Chanel?! Vamos tentar fazer o primo, quem sabe até o irmão gêmeo separado apenas por uma marca, um país, um oceano e alguns dólares dele!), mostrar os lançamentos e tudo que rola no mundo dos esmaltes! E é claro que queremos a participação de todas as dondocas que visitam o blog com sugestões e dicas para compartilharmos! Espero que vocês curtam e participem conosco!
E aguarde-nos amanhã! Já traremos novidades que vocês vão adorar!!! =)




7 comentários:

Unknown disse...

Que lindo gente!! vou acompanhar tda semana p saber os must haves do verao!! rsrsrsrsrs =)

Temi disse...

que otimooo! to anciosa ja hahaha =))
beijo amores e bem vindaas!!

Anônimo disse...

Gente que lindoo elas sao o maximo mesmo.. vou acompanhar toda semana pra ficar por dentro da coloraçao da estação!!!rsrs.. Bjos

Patricia Caldeira disse...

No, sou doente com esmalte também, comprei a coleção claire's mood, que muda de cor de acordo com o humor...Muito legal.

Fran Dias disse...

sejam bem-vindas Dondocas!!!
ja to ansiosa pra aprender as misturinhas...bjO*

Juliana Jales disse...

Obriiigada gente!!! (falo em nome da minha sócia Tati também! haha) Patricia esse esmalte que muda de você achou aqui no Vale??? beijos beijos

Tati Dias disse...

Obrigada meninas!!! Eu ja vi esses esmaltes que mudam de cor em alguns blogs e tambem uns que mudam de cor com na agua quente e fria. Sugestao de post!! =)
Fran! No feriado ja vms testar misturinhas!!! =)