domingo, 4 de julho de 2010

Dia de beauty: Edição Limitada!




Hey Dondoquitas!!

olha que legal a Boticário lançou para o dia dos namorados! A coleção Cherry! Desenvolvida especialmente para casais a coleção oferece opções divertidas e sensuais, que apresentam texturas e fragrâncias bem legais e super envolventes!
Eu ganhei o Cherry Frizz Loção Hidratante corporal! Ele possui fórmula efervescente, que provoca uma sensação de explosão refrescante quando aplicada na pele, SÉRIO dondoquitas, voce sente estalinhos e o cheiro além de muito bom fixa na pele por muito tempo! E eu ainda experimentei a loção hidratante/desodorante corporal, o sabonete Lovely Cherry e a loção perfumada! Nossa.. eu adorei tudo, tudo, tudo!
A coleção ainda oferece o Magic Cherry Sabonete em Gel para Mãos e Corpo, que possui formulação exclusiva com consistência de gelatina, que hidrata e perfuma a pele; o Sweet Cherry Loção Hidratante Corporal e Esfoliante Corporal, que traz em uma única embalagem, esfoliante e hidratante; Exotic Cherry Sabonete Perfumado; Soft Cherry Mousse Hidratante Corporal; Sexy Cherry Óleo Perfumado Corporal Bifásico; Kit Hot and Cold Hot Cherry e Ice Mint e Cherry Love Kit Capricho Maquiagem.
E eu estou postando aqui hoje porque dondocas, essa coleção É LIMITADA! Então corram! Eu fui comprar outro Cherry Frizz e estava acabando já! Sério, vocês não vão se arrepender!

“Escolhemos a cereja como símbolo da coleção porque, além de provocante, é colhida em pares, que apresentam cabinhos unidos, como um casal”, conta Tatiana.

AHHHHHH, lembrem de nos contar o que vocês acharam!! tá?!




5 comentários:

Anônimo disse...

Bem Dondoca agora pode ter a sua Baby Look => http://www.vitrinepix.com.br/ccoshop/compre/produto/12170/Babylook-Tradicional

Vejam outros estilos clicando em CCO Shop!

CCO Shop disse...

Outro modelo dondoca em nossa coleção AVES2O => http://www.vitrinepix.com.br/ccoshop/compre/produto/12172/Babylook-Slim

Bjks

Cecy Perez disse...

rolou a duvida aqui dondoca laura foi quem te deu o cherry frizz locao hidratante.. ahahahahahahah
ah, adorei o post!!
beijao

Temi disse...

eu queroo o de estaliiinho..deliciia! alguém me dá?? hahahahah =) adooorei amore! deu até pra imaginar a frangancia!

Bendita Gorety disse...

Eu ti dou um Temi, e aí vc me dá tb!!KKKKK! Nossa deu até pra sentir a fragancia deve ser uma delicinha mesmo!