sábado, 3 de julho de 2010

Andarolando: vai usar no verão!

Hey dondoquitas!

Hoje, eu vou falar de um detalhe que está usando no inverno e que vai permanecer no verão! Sabe pra que? Para que possamos aproveitar bem a promoção! hahaha
Eu já estou fazendo isso! :X
Então, terça-feira eu fui com mames ao shopping e passamos na Arezzo! Eu fui proucurar sandalinhas e sapatinhos sem salto, já que moro em Ouro Preto!
E lá, a vendedora me informou que sandálias com fecho no calcanhar vão estar super em alta no verão! Bem, eu já sou super fã delas! Acho que o calcanhar fechado dá um charme a mais no calçado!
Mas cuidado as dondoquitas que são adeptas às calças capri e saias longuete! Rasteirinhas de calcanhar fechado não são aconselhadas, pois achatam o corpo e podem dar a impressão de menos altura e mais gordura! (:
Bem dondoquitas, aproveitem a dica e corram porque as promoções já começaram! hahaha


ah! Aproveitando a deixa, olha que invenção legal da Arezzo: é um protetor para saltos! Eu achei a idéia boa e legal.. quando você sair pra um lugar onde tem certeza que vai estragar seu salto todo!!!! Não tem coisa mais brega que salto estragado! Mas cuidado pra não desvalorizar o calçado!










2 comentários:

Temi disse...

looora! eu adoorei o post..até pq eu sou tikin alta ne hohoho entao dou preferencia para as sandalias baixas..e essas com fecho sao lindas! eu adoorei! legal a novidade do salto..ninguem merece aquele tok tok de salto gasto hahaha! beijocas!

Ana Teresa disse...

adoreiii o post! ameeei a sandalia! e quero um protetor de salto urgenteee! bjsssss