quinta-feira, 15 de julho de 2010

Curtinho de manga longa, eu quero já!

Outro dia batendo perna com laura tentei achar uma vitrine com um vestidinho que queria ilustrar aqui. E que inclusive, já até criei uma pasta só com os modelitos que acho futricando e garimpando nos blogs alheios.

O curtinho de manga longa ou long sleeve dresses tem sido o queridinho das famosas e das gringas. Juntei o meu acervo dos meus favoritos mais as garimpadas pra mostrar pra vocês que além dos vestidos bandage e dos vestidos folgadinhos eles sim têm sido a novidade da estação.

O mais legal de tuuudo meninas é que se vocês não encontrarem um modelo que fique realmente legal na baixada, é só achar uma bouua costureira e copiar os modelitchos. Os de manga princesa, são os meu favoritos, eles dão um ar romântico e bem feminino. Podem abusar dos vestidos com sandálias, ankle boot's peep toe's até o sempre clássico scarpin.
Gosto das sandálias que marcam a canela, elas valorizam ainda mais as pernocas das magrinhas. Apesar de gostar de poucas peças ou pequenas com detalhes em onça, esse vestido ficou ótimo. Olha só o vestido em tom laranja pêssego para as morenas como fica lindo lindo.

Já fugindo dos tradicionais os modelos mais detalhados arrasam mas eles já pedem menos detalhes em bolsas e sapatos Ciara arrazou no modelo detalhado em tapete vermelho. Kristen Stewart a estrela do filme Crepúsculo apareceu com dois vestidos que eu adorei: o primeiro com cintura marcada com cinto preto fosco e peep toe, o segundo todo trabalhado com sobreposição de tecidos.
Esse da Grazi ficou lindo com a cintura bem marcada com cintinho de onça. O vermelho da Alexa Chung eu preferia que ela deixasse os colares em casa, a cor vemelha e a gola rente ao pesçoco já atendem bem com o ankle boot. O vestido em tom nude da Chloe é maravilhoooso para loiras então e ainda com uma botinha aberta de tiras, perfeito!
Elas também arrasam aqui,
hoje as minhas dondoquinhas queridas são:

Karla Márcia com um preto justinho estilo bandage todo transpaçado e de um ombro só (queria ter mostrado a sandália da Karla, a foto não deu =/),
Dayane Teixeira com vestido branco mto fofo com gola soltinha e bem quentinho pra estação,
Laisse Lima direto de Portugal vem também alegrar com uma passadinha no blog: vestido pretinho gola canoa. Júlia com um manga princesa também bem justo (amei o ankle boot azul!),
Rachel Oliveira minha linda carioca com um vermelho arrazante e com um decote que favorece.
Kellen Garavani com um pretinho bem decotado e também com minha favoritinha manga princesa.



Beijos amooores!



6 comentários:

Anônimo disse...

teminhaa, adorei!
quem dera eu poder usar um desses!
haha

beeijos.

Temi disse...

lauuura..vc pode né meu amor! ia ficar linda e loira! Eu quero um de manga princesa, achei tão fofo!

Nica disse...

A dondoca Lu tem um cinza MARAAAAA

Lu Oliveira disse...

Hahahahahaha um cinza e um vinhooo, amo demaisss, os dois com manguinha princesa! Quero parabenizar todas as dondocas com looks neste post, mas não posso deixar de dizer que simplesmente AMEI todo o look da Júlia! Cabelo, make, o vestido e o sapato LUXOOO que fez toda a diferença na produção! Parabénsss!!!

Temi disse...

Eu viii ..lindo lindo! aiiin quero ver vc com ele ta pra eu ficar com inveja hahaha! a nica me mostrou fotinha..adooro cinza..agora quero ver esse vinho..eles sao lindos ne..acho charmosinho demais!

Marie disse...

Eu tenhooo!! comprei a algum tempo atrás e nem imaginava que viraria um 'queridinho'! o meu é uma graça! de tecido com estampa geometrica vermelho, preto e branco. Fica ótimo em todas as ocasiões!