quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dia de Beauty...

Meninas, alguém me socorre desse surto de querer comprar todos os esmaltes da face da terra? Poxa, é tanta cor maravilhosa, tanta novidade, que se eu pudesse, faria a unha mais vezes por semana só pra testar!

A moda dos esmaltes está mais fashion do que nunca, não é mesmo? E, embora ainda tenhamos um tempinho para curtir os azuis metálicos, cinzas cintilantes, pretos e outras cores invernais, já vou deixando aqui as dicas dos esmaltes para a próxima estação!

Os que eu quero muito testar são os esmaltes HOLOGRÁFICOS! (ÃHN?) Pois é! Ainda não tem desses tipos nos produtos nacionais, mas quem consegue comprar O.P.I já pode ir preparando o bolso e se medicando dos delírios fashionistas!

Esses esmaltes não possuem gliter, mas partículas furta cor super finas que se incorporam ao tom do esmalte e dão um efeito lindooo, visto somente sobre a incidência de luz! Confiram o Amethyst e o Sapphire da O.P.I:
Outro lançamento que promete são os esmaltes com cheiro! A Revlon lançou uma coleção chamada Scents of Summer, com cores lindas e cheirinhos instigantes! Confiram:
Na ordem acima, os cheirinhos são:

Beach:algo que remete a frescor de praia;

Ocean Breeze: remete a frescor;

Peach Smoothie: pêssego;

Orange Pop: refrigerante de laranja, tipo Sukita;

Gum Drop: cheiro de doce;

Grape Icy: cheiro de uva;

Cotton Candy: cheiro de algodão doce;

Bubble Gum: cheiro de chiclete.

Quem já testou, conta pra gente se tem mesmo esses cheirinhos? Eu quero o de algodão doceee! Nhammm!

Outra maluquice que não anda rolando no Brasil são os esmaltes flocados! (HEIN?) Então! São camadas que dão um efeito de ''respingo'' na cor! A Colorama mesmo, tem um assim, mas não existe no Brasil (não-sei-por-que-raios!), mas o efeito é bem diferente! A vantagem é que você pode escolher qualquer cor cremosa e, ao aplicar o esmalte flocado, você tem um efeito artístico sem precisar de técnica!

Outra mania divertida pra quem curte unhas decoradas são as unhas de oncinha! Eu não sou muito fã de unha decoradas, mas arriscaria uma dessas!
Francesinha também está deixando de lado aquele tradicional Renda com Pétala Branca para experimentar ares mais fashionistas. Aposto em muitas misturas irreverentes para o verão!
Agora, um lançamento que promete neste próximo verão é o da Risqué, POP 4 YOU! A coleção é em parceiria com o estilista Reinaldo Lourenço, com cores super fresquinhas para os dias de sol, praia, piscina, picolé, hum...E tem fosco na jogada, viu? Ainda que muitas meninas, como eu, não andam encarando, achando que dá aquele ar de esmalte velho, acredito que essa moda vai ficar mais evidente na próxima estação! E não custa experimentar, né?
Para ver o efeito de cada cor nas unhas, é só clicar aqui! Você vai acessar o site Loucas por esmaltes e conferir os efeitos e as comparações com outras cores!

Para acompanhar mais dicas sobre esmaltes, eu também recomendo o site Mão Feita! Tem muita novidade bacana e sem noção, coisas que eu não vejo em salão, referências internacionais, enfimmm...

Se joguem na moda dos esmaltes meninas!

Um beijo da Dondoca (um tanto quanto frustrada com um tradicional vermelhinho nas unhas, frente a tanta novidade),

8 comentários:

Nica disse...

AMEIII OS ESMALTES DA O.P.I!! Agora, eu super f dakela cobertura secativa e brilhante da avon, não sei se vou me acostumar com os esmaltes foscos! ai meu sais!!!

Lu Oliveira disse...

Nó, vc lembrou de um vício meu também, uso aquilo sempre, mas to mto afim de testar os foscos! Vai ser super moda no verão! Eu quero os da O.P.III, meu Deusss!!! RS!!!

Unknown disse...

Meninas estou adorando o blog! Parabéns!! Estão sempre atualizadíssimas!!
Adorei as novidades... a vontade é trocar a cor mais vezes na semana! e assim que souberem da venda dos O.P.I avisem pra gente tá!
ah, essa francesinha a Ana Paula Arósio tem usado naquele seriado "Na forma da lei" da Globo.
Bjos e sucesso!

Temi disse...

Hain luuu! eu quero esse O.P.I genteee! to mega curiosa de saber como fica..ameei as dicas..eu já até arrisquei uma francesinha com rosa e vermelho ficou lindo! =) beijoss ;*

Temi disse...

haaaaaaa e esqueci quero um de algodão doce e chiclete hahaha! delicia q deve ser..só nao pode roer a unha hahaha!

Drielly Priscila disse...

eu ja aderi totalmente ao fosco...sao muito lindos...amoooo....e ja tem um batalhao de esmaltes gringos vindo pras minha unhas,,kkkk,,,,como é bom ter amigos fora..kkkk...
outra coisa que esta super na moda sao as unhas double face...eu mesma ja cai nelas...aiii...amoooo tudo

Patricia disse...

Tem o matte pluss da big universo q deixa o esmalte todo fosco, ja viram? sempre q meu esmalte começa perder o brilho eu passo ele, ai fica aquele efeito matte maravilhoso.

Lu Oliveira disse...

PAULINE - oi Pauline, eu pesquisei em alguns sites para ver como se compra O.P.I, mas ainda não encontrei um bacana, que possa oferecer procedimentos mais simples. O mais famoso é o e-bay, mas não tem todas as cores disponíveis. Assim que souber, posto no blog! Não vi a mini série da globo, mas que chique que já está na moda televisiva! Rapidinho pega nas ruas! RS!

TEMI - Ameiii a idéia de vermelho com rosaaa, mas vc pintou a unha de rosa e fez a francesinha de vermelho? Quero experimentar!!!

DRIELLY - Sorte mesmo, viu menina! Eu estou babandooo em esmaltes da O.P.I e não conheço ninguém que vá vir ao Brasil pra poder encomendar! RS!

PATRICIA - Gostei da dica, viu Patrícia, vou mesmo arriscar um fosco!!!

Super beijo para todas!!!