quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tá na vitrine! Legging mulher-gato!

Há um tempinho queria que rolasse um post sobre essa novidadinha que é a calça legging de vinil (também chamada de lamê preto, shiny, ciré ou wet legging) e que com certeza você já deve ter visto algumas rondando por aí seja na rua, em editoriais ou desfiles. E ontem por acaso achei na vitrine da Rara Opção em Timóteo e tive que registrar aqui pra vocês.

Eu acho uma peça bem arrojada e versátil e como está bombando lá fora que até as celebrities adotaram, muitos estilistas brasileiros também apostaram como peça-chave de suas coleções de inverno.Como ela não esquenta e te protege do frio, ela além de usada à noite também pode ser usada em dias de frio, o que até então eu não sabia. Montei umas sugestões de look's bem bacanas pra vocês!Sobreposição de casaqueto e blusa de manga um pouco mais comprida dá um charme todo especial à sua produção. A ankle boot dá um toque 80´s, também super em alta.Esse particularmente eu adooro e faz um conjunto maravilhoso com a legging; jaquetinha com sapato bailarina. Um look total low profile.
A combinação camisa + cintura marcada faz com que o look fique mais social. Ideal para uma baladinha depois do trabalho, não?
A blusa mais fechada, com mangas bufantes faz um contraponto bem legal com a legging brilhante e a padronagem de onça pra lá de sensual.
Esse bem despojado com regata mais básica e legging. Abuse dos acessórios!



Olha a dondoca Kellen Quintão arrazando com a queridinha de vinil. Pra balada, ela apostou numa combinação em um vestido listrado de manga 3/4 bem curtinho com bota. Adorei! Beijocas querida!

Dicas!
Nada de empolgar e vestir com a legging um monte de peças do mesmo material, porque só vai faltar a máscara pra virar mesmo uma mulher-gato. E festa fantasia de GV já passou gente!

Infelizmente não fica bem pra meninas gordinhas e nem para as dondocas de pernas muito grossas já que realça bastante o corpitcho. As magrinhas podem abusaaaar!

O bacana é misturá-la com tecidos naturais, tipo o algodão ou peças com menos brilho.





Beijocas!




4 comentários:

Ana Teresa disse...

Bom saber onde tem! tem um tepão que to doida com uma!!! ameei todos os look's!!! beijoss

Temi disse...

Ei Ana Teresa =)) pois é e aquele negócio né quando vc sai procurando nunca acha e por acaso andando atoa tava logo na vitrine! Que bom que gostou amoore! Se vc for mesmo a loja conte que achou pelo blog ta?! beijooos! e brigada pela visita sempre =))

Anônimo disse...

eu querooo! ):

Jake Mendes disse...

Eu comprei uma azul escuro no Bom Retiro!

http://maislooks.blogspot.com/