domingo, 13 de junho de 2010

Jogue suas tranças Rapunzel!

Se existe um jeito de deixar o cabelo encantador é a tal da trança viu. Quer penteado mais clássico, romântico e moderno ao mesmo tempo?! E o melhor de tudo é que você pode aliar tanto aos penteados formais como também aos mais despojados ou seja né uma prática beeem versátil. Fica ótimo pra aquele dia que não temos tempo de dar um trato na juba aí é só fazer uma trança que o cabelo fica leeeeeeeendo bem rápido! Bom que dura o dia e a noite toda meninas é o verdadeiro curinga combina com tudo e em qualquer ocasião. Por isso selecionei as mais conhecidas acompanhadas dos tutoriais pra ensinar vocês dondoquinhas como fazer sozinha!



Essa eu acho um charme pois fica bem clássica e ainda sim com ar despojado. Depois que você pega a manha nem vai precisar de espelho mais. Pode começar na franja e fazer no cabelo todo também. Vamos tentar? Clique aqui para ver tutorial!

Essa eu tenho uma certa admiração pela dondoca Cecy, minha irmazinha fofa que ta longe, ela consegue fazer a trança embutida simplesmente no caminho da aula de inglês. Ainda faço isso um dia! Se quer aprender a fazer a embutida clique aqui!

Essa invertida geralmente quem faz embutida na pressa acaba fazendo ela sem querer, fica linda se usada de lado e pode começar tanto do alto da cabeça como pelas laterais. É literalmente fazer invertida. Clique aqui para ver o tutorial da trança invertida!

Uma das minhas favoritas, ela fica mais bonita ainda quando fica mais solta, quase descabelada hahaha! Parece complicadinha mas não é =) demora um pouco mais que a tradicional mas fica bem charmosa, bom para as dondocas com cabelo compridão e com bastante volume. Tem um tutorial que ensina direitinho, quer aprender? Clique aqui!

O legal agora é poder misturar vários tipos de tranças, brincando vai acabar descobrindo um penteado. Misture embutida com escama e de lado, pode ter certeza que vai ficar lindo! Beijo!!

7 comentários:

Anônimo disse...

teeeemi, adorei o post!
vou testar a de escama!

*_____________*

Temi disse...

ei looora eu testei no meu..meu braço fico doendo! mas ficou liiiindo!! fiz ela embutida e com escama! seu cabelo deve ficar maravilhoso!
beijoos!

Bendita Gorety disse...

Adorei não, ameiiiiiiiiiiiiii! Olha bem que delicia essa descabelada,hahahha,, meu estilo! Prática e estilosa

Nica disse...

eu me joguei na trancinha na franja pra curtir o fest cowntry

Lu Oliveira disse...

Acho LUXO trança na franja, quero experimentar JÁ!

Anônimo disse...

Acho um verdadeiro LUXO trança no cabelo! Consegue deixar chique e despojado ao mesmo tempo! Sou fã de carteirinhaa ;D
Estou só esperando meu cabelo crescer mais um pouquinho pra fazer a em escama e arrasar!

Anônimo disse...

bem massa