sábado, 12 de junho de 2010

Esse é especial!

Olá dondoquitas, aqui é a Laura e eu estou aqui porque uma pessoa da qual eu gosto muito me fez um pedido que eu não podia negar de maneira nenhuma! Além do mais hoje é dia dos namorados, e esse namorado tá com uma super saudade da bonitinha dele! haha
E eu achei a coisa mais linda do mundo.. bem, aqui está:

E ai garotas do Bem Dondocas!!!

Hoje o blog vai ter um post super especial do dias dos namorados...pela primeira vez um homem vai postar algo...hahahaha...acho que como sabem eu namoro uma das dondocas redatoras deste blog. Vim elogiar o trabalho realizado por todas estas meninas e elogiar ainda mais minha namorada, pois é um sonho dela escrever sobre moda! Penso que todo homem deve apoiar sua namorada nas coisas que ela gosta e curti...
Te amo minha teminha, to com saudades!!! Feliz dia dos namorados e você sabe o quanto eu queria estar ai com você!

Boa sorte Dondocas e continuem sempre brilhando!!!

Hugo.