quinta-feira, 27 de maio de 2010

Maravilha de spray!

Alôoo meninas fãs de chapinhas, secadores e modeladores esse post é pra vocês! Outro dia eu estava fazendo aquela visitinha rotineira às pratileiras tentadoras de cosméticos e encontro esse produtinho chamativo, fofo e pink. A atendente sempre muito à disposição me explica tudinho sobre os produtos novos porque é uma viciada em cosméticos hahaha! Sorte a minha porque assim ela já testa tudo e passa as indicações dos melhores. Achei que eram sprays de fixação de penteado, que nada! Ela até vaporizou no meu cabelo pra que eu pudesse acreditar o quanto magnífico era o produto e que eu jamais poderia deixar de levar. Êba, pontos pra atendente! Esse spray agora se tornou produto indispensável na minha listinha. =)
Bom no rótulo diz:
"foi desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno film gloss* permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado INSTANTANEAMENTE em poucos minutos!" Um verdadeiro MILAGRE hahaha!

É depois de passar a chapinha viu?! Aplique o Charming Spray Gloss vaporizando em todo o cabelo, sempre à uma distância de 20 cm. E pode usar e abusar meninas, levante as mechas e aplique da raiz até as pontas. As dondocas com cabelos mais oleosos devem evitar somente a raiz, porque ele é bem concentrado de silicone e pode deixar o cabelo com aspecto de sujo mais rápido. E o mais legal de tudo é que ele não fica durinho como imaginavámos

Modos de usar:

1- Brilho Liso Instantâneo: Com o auxílio de um secador e uma escova, seque os cabelos com movimentos suaves no sentido da raiz até as pontas, como fazemos escova mesmo dondocas. Com os fios já secos, aplique o spray em todo o cabelo para proteção contra o calor e desidratação. Utilize a chapinha como de costume.

2- Brilho Extra: (meu favorito!!) Utilize o spray para finalizar todo tipo de penteado, seja escova, chapinha, baby liss ou até os penteados mais elaborados. Aplique em todo o cabelo.

3- Brilho Instantâneo: A qualquer momento do dia aplique o spray para realçar o brilho dos cabelos e mantê-los sempre lindos e protegidos.



A linha Charming também tem Mousse Gloss e o Creme Gloss, todos com a mesma frangância. Vale a pena experimentar!




É INCRÍVEL mesmo o resultado! O cabelo fica com um brilho maxii , macio e ainda com um cheirinho maravilhoso de morango que tooodo mundo nota onde você passa o dia todo. O meu namorado adora hahaha! Se rendam meninas porque é perfeito! A minha franja inclusive adora e recomenda! E vocês vão mesmo notar que ele intensifica a duração da chapinha. É ótimo para cabelos finos, delicados e em pouca quantidade. Adotem esse queridinho!

Onde encontrar: (créditos a mari hihihi)
Farmácias, loja de cosméticos (aquelas casas de cabeleleiros) e ele custa em média R$ 12,00 (200 ml). Se vc achar a embalagem de 500 ml prefira, porque você vai querer usar mais do que imagina! Meninas usem e me conteeeeeem??

13 comentários:

Unknown disse...

Temi! Adorei as dicas,mas onde eu acho pra comprar?? Beijo!

Temi disse...

Flor vou alterar o post agora!! =)) Brigadinha pela dica ta?! Beijocas!

Melissa disse...

Hum é verdade mesmo gente. Eu como Dondoca que sou já me rendi a ele. Adoro Temi, e devo tudo a vc! BJs!

teminha disse...

Pois é né Mel..esse vale a pena investir sempre! Não a cabelo que resista a esse "charming"!!
beijoss!

Ju disse...

Eu quero dondocas, já ate ouvi falar desse SPRAY! To amando o blog de vcs!

Ivinny disse...

aiiiin.. esse charming é tudo que eu procurava.. já que adoro uma chapinha =x
vou procurar nas farmácias daqui !
valeu pela dica teminha ! adooorei ! ;**

Luísa Bittencourt disse...

aah, vou procurar isso amanhã! mt obrigada pela dica teminha :D

dondoca disse...

procura mesmo lú seu cabelo vai amar! e depois me conta =)) beijos saudades prima linda!
teminha

Anônimo disse...

e pra cabelos que não gostam de chapinha temi??

Temi disse...

Loraaa..bom aí vc usa no Modo 3 =) que é pra se usar com cabelo já seco ao natural, ele dá o mesmo brilho que usado após a chapinha, deixando o cabelo macio e cheirosinho. Mas também você pode optar pelo Mousse Gloss da Charming, que tambem é ótimo pra modelar bem os cachos, vc aplica o mousse e deixa secar natural..vou fazer um post sobre ele =)

Melissa disse...

Loraaa,pode usar como a Temi falou, eu usei com o cabelo seco, o spray e o mouse, arrasei viu!! Otimooooooooo!

Drielly Priscila disse...

ja usei e amei.da um brilho incrivel e um resultado maravilhoso, alem de protejer.
ja viram o shampoo e condicionador da linha??/ eu vi a venda lá em fabri..a embalagem vem 100 ml...nao comprei, entao nao tem como dizer se é tão bom quanto. só sei q é sem sal.
=]

Temi disse...

Ei drica! =)) Nao é mesmo incrível?! Eu vi o shampoo e o condicionador sim =) parecem otimos ne..vamos ter q experimentar a linha toda hahaha..só de ser sem sal ja ajuda ne?!
beijooss e brigada pela dica ta?!