domingo, 10 de abril de 2011

Risqué Fast Fashion: 01 Preto fosco!

,Olá Meninas! Meu post de hoje é para  quem gosta de esmalte preto! Eu detestava esmalte preto, fosco então... nuss... mas desde que usei o Metal Glam (veja aqui!) virei fã de esmaltes escuros, tipo cinza,chumbo,preto e cores afins! Fica muito elegante! Ao contrário do que eu pensava! Claro que o esmalte tem que ser bem passado,né!? Senão fica parecendo unha de roqueiro rebelde!!! rsrs... Hoje resolvi dar uma chance para um preto e fosco (revendo meus conceitos! Oi Juliana Jales!) e AMEI! Infelizmente não poderei tirar uma foto  decente pra mostrar pra vocês porque minha máquina (novissima, presente de niver, com duas semanas de vida...buáaaaa) sofreu um acidente e está impossibilitada de operar por algum tempo (até eu mandar consertar! rsrs).  Vou postar no final uma foto das minhas unhas, mas tirei a foto pela cam do note, desculpem pela resolução, só pra não ficar sem mesmo, não gosto de usar fotos de outros blogs.

O esmalte é o Preto Fosco 01 da linha Risqué Fast Fashion. Antes de mostrar a cor, vou falar um pouquinho sobre essa "nova linha" da Risqué.

O conceito de fast fashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade. Inspirada nessa ideia, a Risqué lançou a Edição Limitada Risqué Fast Fashion. Ao longo do ano, serão feitos  diversos lançamentos sem "data e hora" para acontecer. As cores escolhidas não seguirão um padrão ou critério e para diferenciar ainda mais, os esmaltes serão batizados com números. O Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco é o primeiro da linha e vem como grande aposta para esse inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome.
– Ser Fast Fashion é ser antenada, curiosa, atenta às novidades. Para garantir o seu exemplar, é melhor se apressar. Essa edição é muito limitada, para colecionar. Esse é o 01. Quantos virão? Só a moda vai nos dizer – Gabriela Garcia, diretora executiva da Hypermarcas, detentora da marca Risqué.
E ai, gostaram da "exclusividade"?! Agora, vamos ao esmalte de fato!
Lembrando, a foto é do Blog Mulheres Odeiam!


Foto: Blog Mulheres Odeiam!

Lindo,né?! Eu confesso que agora só quero usar esmalte escuro! Comprei outros e já estou doida pra usar, até já escolhi o próximo que será o Tattoo da Coleção Isabeli Fontana para Risqué! Esmalte escuro combina muito com o clima de inverno que já está começando a surgir. Eu paguei R$ 2,15 pelo vidrinho na Mega Vale aqui em Juiz de Fora. Pras dondocas do Vale do Aço, nas Lojas Americanas tem pra vender e custa R$ 2,99.


Minhas unhas! De novo, desculpem pela  falta de qualidade da foto! ;)

Boa semana!
Beijos!


5 comentários:

Carol disse...

Eii! Eu comprei esse esmalte depois que eu vi essa metéria: http://extra.globo.com/retratos-da-vida/moda-cabelo-e-maquiagem/esmalte-preto-fosco-em-versao-inglesinha-a-sensacao-da-estacao-1404973.html
Eu achei lindo! Eu fiz na minha unha e ficou legal, mas no lugar do esmalte preto normal eu passei uma base por cima do fosco na ponta!
Beeijo

Drielly Priscila disse...

ahh, comprei ele pra fazer francesinha preta e preta fosca, achei ele bem legal pra fazer estas coisas diferentes...rsrsrs
sozinho eu nao curti, nao gosto muito de fosco...
comprei na cosmetico globo de timoteo, rs
bjus

K. disse...

é lindo mesmo!
Eu pintei com esse esmalte e fiz francesinha com prata nas pontas, ficaram lindas! Tem foto no meu blog!

Beijos

www.ornamente-se.blogspot.com

Anônimo disse...

passei o metal glam e na ponta uma francesinha desse preto fosco, ficou lindo :)

Carolnunes disse...

fui eu ali em cima iahaaiuiuahiu