quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sessão Pipoca: Dicas de Filmes

Olá Dondocas!!! Minhas dicas de filmes de hoje serão um pouco diferente! Que tal sair de casa e curtir um cineminha com o namorado, as amigas, ou até mesmo sozinha?! (faço isso muito, moro do lado do shopping em Juiz de Fora, toda segunda bato cartão no cine!!! Acreditam que o cinema lá é 2 reais pra estudante as terças e 3 reais as segunda e quarta?! Super barato,né?! ). Enfim, tem vários filmes bons em cartaz, então se for dar um passeio no shopping, dê uma esticadinha no cinema!


Amor e Outras Drogas
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 112 minutos
Censura: 16 anos

Sinopse: Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.




Cisne Negro
Gênero: Suspense
Duração: 108 minutos
Censura: 16 anos

Sinopse:Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis).


 
O Discurso do Rei
Gênero: Drama
Duração: 118 minutos
Censura: 12 anos

Sinopse: Desde os 4 anos, George (Colin Firth) é gago. Este é um sério problema para um integrante da realiza britânica, que frequentemente precisa fazer discursos. George procurou diversos médicos, mas nenhum deles trouxe resultados eficazes. Quando sua esposa, Elizabeth (Helena Bonham Carter), o leva até Lionel Logue (Geoffrey Rush), um terapeuta de fala de método pouco convencional, George está desesperançoso. Lionel se coloca de igual para igual com George e atua também como seu psicólogo, de forma a tornar-se seu amigo. Seus exercícios e métodos fazem com que George adquira autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: assumir a coroa, após a abdicação de seu irmão David (Guy Pearce).


 
Caça às Bruxas
Gênero: Aventura
Duração: 96 minutos
Censura: 14 anos

Sinopse: Behmen (Nicolas Cage) lutou por vários anos nas Cruzadas, perdeu batalhas, amigos e também a fé. Ao voltar para sua terra natal, ele só encontra devastação, fome e a peste negra. Unido com outros guerreiros, ele recebe a missão de levar uma jovem, suspeita de ser uma bruxa, para um monastério distante. Mas antes de chegar ao destino eles descobrirão que ela possui, realmente, forças sobrenaturais e que o mal que eles enfrentarão está além de toda e qualquer compreensão.



De Pernas pro Ar
Gênero: Comédia

Sinopse: Alice (Ingrid Guimarães) já passou dos 30, é casada com João (Bruno Garcia), tem um filho e é uma executiva bem sucedida. Na verdade, ela é uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família, mas perde o emprego e o marido no mesmo dia. É quando ela passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula) para mostrar que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Para isso, Alice vira sócia da nova amiga em um sex shop falido, enquanto Marcela ajuda ela a descobrir os prazeres dos sex toys.




Zé Colmeia - O Filme

Gênero: Animado
Duração: 80 minutos
Censura: Livre

Sinopse: O parque Jellystone, casa de Zé Colmeia (Dan Akroyd) e Catatau (Justin Timberlake), há dez anos não traz lucros. Devido a isto, o prefeito Brown (Andrew Daly) pretende fechá-lo e vender suas terras, de forma a incentivar sua campanha para governador. Ao saber disto, Zé Colmeia e Catatau unem forças com o guarda Smith (Tom Cavanagh) e Rachel (Anna Faris), uma cineasta que está rodando um documentário no parque, na tentativa de encontrar uma saída para salvar Jellystone.





Bom cinema!!!
=)

3 comentários:

Gi disse...

Preciiiiiiso ver de pernas p ar!!
parece ser muchoooo bom!!!
Bjooosss

Carolnunes disse...

geeeente
de pernas pro ar não tem como nao rir o tempo inteiro!

K. disse...

Eba!!!!
Dicas de filmes! adoro!!!
Beijos