quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana: Penelope Charmosa

Olá Dondocas! O esmalte de hoje é uma das cores preferidas de quase todas as meninas, o rosa! Já tinha um tempão que não passava esmalte rosa, já estava com saudades dessa cor! O esmalte escolhido é o Penelope Charmosa da Coleção Penelope da Risqué. Ele não é nenhuma novidade, mas ainda não havia passado essa cor. E eu amei o resultado. É realmente o rosa da Penelope!!!!!

Penelope Charmosa - Risque

 



Tirei várias fotos, e essa foi a que mais se aproximou da cor. É um rosa muito, muito forte, mas na foto ficou meio apagadinho, =/ mas acredite, ele é igual ao rosa da cor do carro da Penelope Charmosa!!!! rsrs...É muito parecido com o Sexy e o Clubber , ambos da Colorama - já mostrei os dois aqui, inclusive ensinando a trasformar o Penelope em um parecido da Chanel! O esmalte tem muito brilho, com duas camadas já ficou ótimo e seca muito rápido. Fiz as unhas na segunda a noite e fui dormir logo em seguida porque já estava seco. Ah, o esmalte tem boa durabilidade, hoje, quinta, ele ainda está bonito! =)

Espero que gostem da cor! Se der tempo, amanhã mostro os esmaltes novos que eu comprei! Quando voltar pra Juiz de Fora, vou comprar alguns que só vejo lá pra sortear aqui no blog! ;)









 


3 comentários:

Anônimo disse...

meninas, agora na COSMETICOS GLOBO no centro de TIMOTEO tem esmaltes ELIANA SUPER PEROLA...ja garanti os meus, corram lá pessoal.

Tati Dias disse...

É verdade! Eu comprei vários lá outro dia! Essa semana ainda mostro aqui no blog! =**

Drielly Priscila disse...

ahhh, adorei, fui correndo comprar alguns tbm...rsrs...quem resiste ne??? é sinal q comerciantes do vale tá ns ouvindo???kkkkk

comprei uns cromados que me deixaram doiiidaaaa...uns 3d tbm.....