sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana: Cajá Manga

Olá Dondocas! A cor de hoje é o amarelo, escolhi em homenagem a minha amiga Juliana Jales que é super fã de esmaltes dessa cor! Conversando com ela essa semana, lembrei que tinha esse esmalte e que não havia usado ainda! E como esses dias de sol e calor combinam com essa cor, resolvi passar!  Cajá Manga - Impala - Coleção Tropicaliente.

Cajá Manga - Impala - Coleção Tropicaliente
O esmalte é muito ralinho, precisei passar 4 camadas pra desaparecer o branquinho da unha (dá pra notar pelo vidrinho o tanto de esmalte que precisei usar,né?!) Ponto negativo. Mas a cor é diferente - ponto positivo. É um amarelo com um fundo esverdeado (hãm?!) Pois é, nem eu entendi (a louca,né!!) mas é essa impressão que eu tenho! Sei lá, deve ser efeito da leve cintilância que ele tem! 


"O amarelo é uma cor que contribui para a felicidade. É uma cor brilhante, alegre, que simboliza o luxo - é como estar em festa a cada dia. Associa-se com a parte intelectual da mente e a expressão de nossos pensamentos.É o poder de discernir,  das idéias claras, o poder de decisão e capacidade de julgar".
Gostei do significado da cor! Luxo, felicidade, intelectualidade!!! rsrs... Para as dondocas do Vale, em todas as Drogarias Oliveira e Indiana, além das Lojas Americanas, vende essa coleção. 

Bom final de semana gatas!


6 comentários:

Juliana Jales disse...

cooorrr linda! e não tem nada de cor de burro quando foge (pra não dizer outra coisa) hahahaha
amei!!!

Drielly Priscila disse...

ameii este esmalte.
amei.
leeendooooo
to te devendo a foto do esmalte ne???mais eu vou tirar, ssrsrs...bjuuuuuuuuuus

Gi disse...

Liiindo!! vou comecar a usar essa cores agora!!!
rsrs
=)
bjooos!!!

Tati Dias disse...

Jujuuuu! eu ainda acho que essa cor parece sim com o que eu te falei! hahahahahahah

Drielly!!! Pois é,sua enrolada!!! rsrsrs...

Gii,sua loira! Não sei pq vc ainda n ta usando! Pra quem ja teve o cabelo roxo, essas cores nas unhas são o de menos! hahahahahahahahaha

bjusbjus!

Nica disse...

eu queria gostar de esmalte amarelo..... passei o Violeta camada unica da Colorama essa semana! estou "in love"....adoro lilas!!

Tati Dias disse...

Nica! Eu também não gostava, na vdd, achava bem brega...rsrs... Confesso que ainda me remete a clima de copa do mundo esmalte amarelo!!! hahahaha mas hoje em dia eu até gosto! Mas no começo é estranho mesmo, vc olha pra unha e só lembra de gema de ovo!! hahahahahaha O amarelo da coleção camada única da colorama vai combinar com vc! Experimenta! é um amarelo bem discreto! =)

bjusbjus!!!