quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sessão pipoca: dicas de filmes

Olá Dondocas! Com esse clima de chuva pairando por ai, nada melhor do que ficar em casa assistindo um filme, comendo uma pipoca com o namorado, melhor ainda! Vamos as dicas de hoje! (para ler a sinopse, clique no título)

AWAKE – A VIDA POR UM FIO - 2007
Título original: Awake
Direção: Joby Harold
Duração: 84 minutos
Gênero: Ficção
atores: Jessica Alba, Hayden Christensen, Terrence Howard, Lena Olin.
A história do filme parece mais uma história de amor melodramática, mas não se engane, o filme surpreende de uma tal maneira que é impossível não ter a atenção presa até o final. Muito bom. Suspense, amor, falsidade, ambição, falta de ética...

 
ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ - 2009
Título original: He's Just Not That Into You
Direção:Ken Kwapis
Duração: 129 min
Gênero: Comédia
Atores:Scarlett Johansson, Bradley Cooper, Ben Affleck, Jennifer Aniston.
Li um comentário sobre o filme, que é um pouco minha opinião também: "Não é o filme mais original e nem o mais engraçado, mas é muito charmoso e encantador". É um pouco de "mais do mesmo", como quase todas comédias, mas é engraçadinho, fofo e mostra de uma forma divertida, que quando você está afim de um cara, mas não consegue saber se ele está afim de você, dai fica inventando mil desculpas pra justificar ele não ligar, não responder seus emails ou mensagens no facebook, existe uma explicação muito simples pra isso: ele não está afim de você! Com certeza você dará boas risadas!


 
GRAN TORINO - 2008
Título original: Gran Torino
Direção:Clint Eastwood
Atores:Clint Eastwood, Christopher Carley, Bee Vang, Ahney Her.
Duração: 116 min
Gênero: DramaSai do cinema chorando quando assisti esse filme. Pra quem gosta do gênero, é um prato cheio. Forte mas ao mesmo tempo sensível, emocionante, surpreendente. Clint Eastwood dá um show de atuação (pra variar,né?!).




PLANETA 51 - 2009
Título original: Planet 51
Direção:Jorge Blanco
Duração: 91 min
Gênero: Animação
Esse é um dos filmes infantis mais engraçados que eu já assisti. Pra falar a verdade, nem sei se ele é tãoooooo engraçado assim, mas no dia que assisti estava no cinema com meus amigos (não perdemos um lançamento de filme infantil!!! :P rsrs...) demos tantas risadas das piadas (ok, na nossa cabeça fértil distorciamos quase todas...rsrs...) que sempre recomendo!
 


P.s. EU TE AMO - 2007
título original: P.S. I Love You
Direção:Richard LaGravanese
Atores:Hilary Swank, Lisa Kudrow, Gina Gershon, James Marsters.
Duração: 126 min
Gênero: Romance
Quase todo mundo já assistiu esse filme, mas ele é tão lindo que vale a pena rever. Quem ainda não assistiu prepare os lenços e o colo do namorado pra chorar! É uma linda história de amor.



BASTARDOS INGLÓRIOS - 2009
Título original: Inglourious Basterds
Direção:Quentin Tarantino
Atores:Brad Pitt, Melanie Laurent, Christoph Waltz, Eli Roth.
Duração: 153 min
Gênero: Guerra
Quando assisti esse filme, tive a mesma sensação de todos que estavam no cinema - ainda que momentânea e ilusória, de vingança contra Hitler. Quem assistir ao filme, vai entender o que eu quero dizer! O filme é repleto de lutas sangrentas, excelentes piadas, mortes catastróficas, personagens fantásticos. Totalmente no estilo Tarantino. Não gosto de nada disso, mas eu AMEI o filme! rsrs... Recomendo demais!


Espero que gostem das dicas! Beijos,beijos!

4 comentários:

Fran Dias disse...

eu adorei o P.S EU TE AMO, combina muito com essa chuvinha msm...ahahah
bjO*

Nica disse...

Aiiiiiiii PS, Eu te amo é lindo!! Todos os filmes baseados nos livros do autor são maras: Diário de uma paixão, Querido John, A última música! todos lindosss!

Tati Dias disse...

Ps. eu te amo eu já assisti várias vezes e sempre choro! Alias,eu choro até vendo comercial de margarina! Nica, já anotei todos que vc disse pra assistir! Adoro filmes de amor! =)

Bjsbjs

K. disse...

Adorei as dicas!!!!
Fiquei com vontade de ver Bastardos Iglórios, ainda não vi!
Ele não está tão afim de você é muito bom, e P.S eu te amo nem se fala de tão lindo que é!
Beijinhos