quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sessão pipoca: dicas de filmes!

Olá Dondocas! Hoje vamos falar de filmes! Já faz algum tempo que estou ensaiando fazer esse post e começar essa sessão no blog semanalmente e nada melhor do que o ano novo pra começarmos a colocar as novas idéias em prática! Adoro trocar dicas de filmes! Não que eu entenda de cinema! Pelo facebook sempre faço isso com meus amigos (Oi Artemis!! :P) agora resolvi ampliar pro blog também!

Férias combinam com muitas coisas, entre elas, sessões de cinema com o namorado, amigos, família, até sozinha... regadas de muita pipoca com fondor! e coca-cola! Pensando nisso, toda semana vou dar algumas dicas de filmes que eu já assisti e gostei! Espero contar com a colaboração de vocês nos comentários com dicas também! (para ler a sinopse do filme, clique no título)


Título original: Eat Pray Love
Duração: 2 horas e 13 minutos
Gênero: Drama
Direção: Ryan Murphy


Esse foi sem dúvida, um dos melhores filmes que assisti em 2010. Eu AMEI! Ele é enorme, até cansa, mas é um bom filme pra assistir com as amigas, pra depois ficarem horas comentando sobre os episódios da vida da personagem que se parecem com os acontecimentos de nossa vida! 5 estrelinhas!!!

Título original: The Prestige
Direção:Christopher Nolan
Duração: 128 min
Gênero: Suspense


Esse filme é ótimo, indico pra todo mundo! É um filme surpreendente e que prende a atenção até o final! Vale a pena. E dá pra assistir com o namorado, apesar de ter histórias de amor, não é nada meloso, então ele não vai reclamar depois! =)

Título original:The Ugly Trut
Gênero: Comédia e Romance
Duração: 96 min.
Direção: Robert Luketic

Esse é um filme do gênero que nossos namorados geralmente detestam: comédia romântica, mas se você quiser muito assistir um filme de romance com ele, esse é uma boa dica! É hilário! Eu adorei!

Título original: Up
Direção:Pete Docter
Duração: 96 min
Gênero: Animação


Filme infantil! Eu sou viciada! Aqui em casa tem uma coleção! Esse filme é encantador! Um dos meus preferidos infantis! Fala sobre amizade, amor, sonhos... Além disso ele é muito colorido e os efeitos da animação são incríveis!

Título original: (Sherlock Holmes)
Direção:Guy Ritchie
Duração: 128 min
Gênero: Aventura

Super recomendo! Filme rápido, de ação mas ao mesmo tempo engraçado. E fora que os detetives mais famosos do mundo são um charme a parte! =)

Bora pra sessão pipoca dondocas!!!! =)
Beijos, beijos!


8 comentários:

K. disse...

Adorei as dicas!!! De todos só assisti o Comer, Rezar, Amar inclusive li o livro primeiro (muuuuito bom!). Vou alugar as dicas no final de semana!!
;o)
Beijos

Gi disse...

Ameeiii!!! a vdd nua e crua eu amo!! e otra esse o grande truque ai dve ser otemo!! so de ter o homem mais bunito do mundo (hugy jackman) ja percebo que eh oteeemooo!! hahahahahahahahah vou ver d++ da conta!!!
bjokas

Temi disse...

Adoooorei essa sessao..hahaha
e tatii vc acredita q ate hj eu nao vi o "comer rezar e amar" vc nao vaaaai acreditar no q eu fiz..(momento loira) eu baixei 2 do mesmo filme..pq ía ver qual tinha a melhor resoluçao..e quando terminou um deles era só trailler dai quando fui deletar..deletei o filme ao inves do trailler =/ ODIO! kkkkkkkkk
mas eu ainda baixo essa semana =)

Cristina disse...

Temi me dá a dica de um site bom pra baixar filmes (por favor)?? rsrs...to precisando de um filme antigo que não encontro em locadora nenhuma.
Tati adorei as dicas...o UP é ótimooo, uma graça mesmo!!! Quero assistir o Comer, rezar e amar ainda.
Beijos meninas!

Temi disse...

Ei Criss =)
olha faz o download do programa ARES no site www.baixaki.com.br

ele é otimo e fácil de vc mexeer..vc digita o nome coloca opçao "video" pra buscar e ele acha em várias resoluçoes. Se vc tiver uma conexao boa, vc baixa varios e vai clicando em "pre-visualização" pra ver qual melhor resoluçao..daí vc cancela os outros ruins e deixa continuar baixando só o bom.
;*

se tiver duvida me fala q te ajudo

Cristina disse...

Mto obrigadaa!!!! :D
Fácil mesmo de mexer este programa, valeu pelas instruções.

Beeeijos ;*

...e parabéns pelo blog!

Fran Dias disse...

a verdade nua e crua e engraçadíssimo...adorei!

Tati Dias disse...

Artemis!! Não acredito que vc fez isso!!!! hahahhaahaha Isso é um sinal de que temos que combinar pra assistir todas juntas esse filme! A Ju tb n viu tb, e eu n ligo de assistir de novo!!!

A verdade nua e crua é hilário!! Eu adorei!! O Grande Truque é bom demais da conta loira, até o Nando vai gostar com certeza!! rsrs

Bjsbjs gatas!