domingo, 9 de janeiro de 2011

Esmalte da semana: Pôr do sol

Olá Dondocas!!! Pensaram que eu havia esquecido do esmalte da semana,né?! Pensaram certo! hahahahaha Eu realmente esqueci de tirar a foto logo que fiz as unhas na sexta-feira... sorry.. Mas acabei de tirar as fotos e vim correndo postar pra vocês! Meu esmalte escolhido é um dos únicos que eu consegui usar mais de uma vez do mesmo vidrinho! De tanto que eu o amo! E nunca canso! E fora que é uma das minhas cores preferidas -laranja!
 
Pôr do sol - Impala/Coleção Tropicaliente

O Pôr do sol faz parte da Coleção Tropicaliente da Impala. Todo mundo sabe que eu amo esmaltes laranja e esse foi amor a primeira vista! É o meu preferido de todos que eu tenho da cor! Esse tem uma cor alegre, feliz, é um laranja meio coral, muito vivo! Tem muito brilho, nem precisa usar top coat. Sempre que eu passo, lembro de gelatina de laranja porque ele tem uma consistência de doce! hãm?!  

 
Pôr do sol - Impala/Coleção Tropicaliente

Tirei a foto na luz do sol por isso os reflexos.  A durabilidade é ótima e a cor é a cara do verão! Pras dondocas do Vale, minha amiga Paty me disse que nas lojas Americanas no Shopping do Vale tem a coleção toda pra vender. Que é linda! Depois mostro as outras cores aqui!

Bom restinho de domingo e uma ótima semana meninas!!

ps.: Já ia esquecendo! Na Drogaria Oliveira do centro de Timóteo, perto da igreja, tem esmaltes da Ludurana pra vender! Legal, né?! Não tem muitas opções ainda, mas tem algumas cores legais! Quem sabe depois eles não começam a trazer mais cores!! =)) O preço é R$ 1,65.

8 comentários:

Gi disse...

suuuuuuperrr mara!!
vou passa lo esta semana!!
=)
bjos!!

K. disse...

Lindo Lindo!
O meu laranjinha preferido é o Coral Chic, mas ainda não usei esse! Vou experimentar, valeu a dica!
Beijinho!

Cris disse...

Linda cor!!
Na Fashion de Timóteo tbm tem esmalte Ludurana.
Beijos ;*

Unknown disse...

é eu vi na fashion, mais nao tem muitas cores...legal ne??? estamos evoluindo galera;

Tati Dias disse...

Gi!! Vc vai amar! K, o coral chic é lindo mesmo! Experimenta esse e depois me conta!
Cris, não sabia que lá vendia esmaltes! Vou lá essa semana ver as cores! Aqui em Timóteo não acho cores diferentes, só as mesmas de sempre...Vou tirar uma foto da sessão de esmaltes da loja aonde eu compro lá em Juiz de Fora, vcs vão ficar de bobis!Um corredor inteiro só de esmaltes... Dá até depressão qdo eu chego aqui e não encontro nd diferente pra comprar...=/ Quem sabe com a procura eles não trazem cores novas!!

Drielly, qdo usar o Passe Nati, me conte se gostou da marca!!!

Bjus gatas!

Ketryn Reis disse...

eu tenho e recomendo esse esmalte.. ele é lindo *-*

Unknown disse...

Tati, conto sim...alias tiro foto....me desculpe a ausencia...to meio atarefada por demais.
vc é um amor de pessoa...nao precisava viu??? bjussss

Melissa disse...

Adoro laranja, e concordo um relação ao COral Chic, fica mara! VOu experimentar esse também! Adoro as dicas!