segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aprenda a fazer um rímel colorido para o verão!

Olá dondocas! Recebi por e-mail uma dica bem legal de como fazer rímel colorido em casa! Confesso que acho muito ousada pra mim essa moda de cílios coloridos. Não me vejo usando por aí, quem sabe no Carnaval ou em uma micareta? rsss! Mas quem gosta de inovar e cair nas tendências, se jogue na mais nova moda do mundo da maquiagem!!



1-) Coloque rímel transparente em um potinho (pode ser a embalagem do rímel).
2-) Depois junte um pigmento colorido de sombra solta,(da cor que desejar) e misture deixando ficar com textura consistente, cremosa. (Misturar bem!)
3-) Aplique mascara preta ou marrom nos cílios para dar volume. (espere secar).
4-) Com um pincel, que pode ser de outro rímel (mas deve ser bem limpinho, sem resíduos) aplique a máscara colorida nos cílios.
OBS: O rímel colorido deixa o look mais alegre, mas deve ser usado com cuidado, caso contrário pode ficar parecendo com maquiagem de palhaço.
A dica é simples: ou olho ou boca. Se for usar o rímel colorido, aposte em um batom neutro.
Para quem tem pressa ou preguiça de fazer produtos em casa, é só correr na loja da Contém1g mais próxima e garantir o seu rímel colorido. Disponível nas cores lilás, azul claro, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul escuro, cada um sai por R$29.
Agora é testar e ver se você gosta dessa nova moda!

Beijossss!





11 comentários:

Unknown disse...

dorei=*
amei =*
gamei=*

dica otimaaaa....eu tinha um azul (beeem azul) da avon mais acabou e acho q saiu de linha...era lindao, tipo este ultimo ai da foto...agora posso fazer muitas cores....bjuus

Temi disse...

Adooorei nica! eu tva doida pra saber fazer um azul! e a primeira vez q fui na loja da mac no rio a menina tva usando e ela mesma tinha feito! maraaaa! beijo

K. disse...

Show!!!
Amei o post Nica!
Também não sei se teria coragem... talvez um delineador colorido...rsrs
Vou fazer um pra mim! Ai eu posto sobre, ok? rs
Parabéns pela materia!
Beijinhos

Natália disse...

Adoooroo toodos os posts quee vc faz nicole,sao seempre uteis deemais,que bom que vc voolto!!ate minha mamis tava com saudades das suuas dicas!!!bjoo e continue assim!!!!

Nica disse...

Oi Meninas! Que bom que gostaram! Achei muito legal essa dica quando minha cunhada me mandou por e-mail.

Oi Natália! Estou de volta! Semana que vem tem uma dica muito boa de batom! Beijos pra vc e sua mãe!

Lorena Brandz disse...

ha muitos anos atraz ( eu devia ter uns 17), entao ha uns 10 anos atras O BOTICARIO LANÇOU UM RÍMEL AZUL... EU USAVA HORRORES! hj nao tenho coragem mesmo de usar, acho super cool, mas meus tempos de perua já se foram.... hahahaha///

Anônimo disse...

eu tenho um azul, minha irmã me deu!
e uso as vezes!
mas o meu é mais discreto, não aparece tanto!
e eu.. adooro! hahaha
beijos nica!
adoreeei o post!

Lorena Brandz disse...

Meninas Dondocas, estou aqui pra dizer que estou fazendo la no PF a cobertura da Semana de Moda do Rio ( Fashion Rio, Fashion Business e Rio-a-porter.) É só clicar aqui no link do meu nome que já vai direto pro blog!!! Bjs, e eu to sempre aqui espiando as dicas de esmaltes, produtos bacanas.... Bj Dondocas!

Clarice disse...

Oi
meu nome é clarice tenho11 e tb tenho um blog! ELE se chama familia penguin,estou curiosa para saber como faz mais de um linkbar, so consegui fazer um até agora. alguma de vcs poderia me ajudar?
beijoss! Sou muito fã de vcs!

Unknown disse...

Meninas alguem ja fez o teste??? da certo mesmo, fica bem forte como os das imagens que estão nesse topico, porque eu tinha um roxo da color trend q não deixava nada colorido

dondoca disse...

Luana, eu não fiz pra testar, mas os da Agua de Cheiro realmente dão cor, e ficam muito visiveis! Dá pra testar na loja, se tiver alguma perto de vc,vale a pena!

Bjs!
Tati Dias