terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cintos, charme total!

Hey Dondoquitas!

Hoje nós vamos falar sobre um acessório super charmoso: O cinto! Foi-se o tempo que eles eram discretos, quase nem apareciam sob a roupa e usados somente para segurar as calças, hoje são considerados uma cessório básico, mas ao mesmo tempo fundamental e indispensável ao vestuário feminino!  
De todas as propostas de moda para o verão 2011 que desfilaram nas passarelas brasileiras, acredito que, a cintura bem marcada por cintos seja uma das grandes apostas para a estação. Largos, grandes, coloridos... Quando bem combinados, os acessórios dão personalidade para as roupas e desenham a silhueta feminina! 
Os cintos podem ser usados para qualquer produção, desde um look simples e casual a produções bem elaboradas e sofisticadas, pois acrescenta sempre um charme, porém quando mal escolhido pode causar efeito contrário, comprometendo toda a produção! Portanto dondoquitas como eu sempre digo: JUÍZO!

Como usar?
Cintos amarrados, com nós, de diversos tipos, são uma grande aposta! Eles deixam o look bem moderninho e charmoso, vale à pena experimentar! Um a dica valida é tentar se adaptar, se não quiser amarrar o cinto com um nó, transpasse pela cintura a ponta do mesmo, deixando-a penduradinha!

Como fazer?






Vestidinhos leves e soltos, acinturados com cintos, com certeza está super em alta neste verão, aposte neles. O visual é perfeito para as mais cheinhas e também fica lindo para as magrinhas!

A cor dos cintos para o verão estão mais puxados para o marrom, cores mais neutras! E os modelos mais cotados são os fininhos, mas não pense somente em tendência! Preste atenção no que fica mais adequado para seu tipo de corpo!

As saias de cintura alta, shorts e calças também ganham bastante charme com o acessório fininho, que é super amigo da silhueta feminina. 
A grande maioria dos cintos largos só beneficiam as altas e magras! Mas dependendo, é bem válido para outros tipos de corpo também!


Dicas:

Quadril largo: Na altura da cintura:largo!

Quadril estreito: Na altura dos quadris: fino.

Cintura fina:Na altura da cintura: largo.

Pouca cintura:Na altura dos quadris: fino.

Tronco longo:Na altura da cintura: largo.

Tronco curto:Na altura dos quadris: fino.

Seios pequenos:Na altura da cintura: fino.

Seios fartos:Na altura dos quadris: largo.

Para parecer mais alta: Fuja de modelos muito largos – prefira apenas os médios ou finos. Também evite cintos de cores que contrastem muito com o tom da roupa. Isso “divide” a silhueta, achatando-a!

 

 

 

 

Beijinhos para voces gatinhas!

5 comentários:

Temi disse...

aaaaaaamei lora
ontem tava pensando nisso acredita!
adooro cintinhos!

Temi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina disse...

Laurinha!! Parabéns pelo post, amei as dicas!!! Cintos são puro charme!!! Bjoks

K. disse...

Adorei as dicas!
Eu sou apaixonada por cintos!!!
Beijos
Visitem meu blog!

Fran Dias disse...

sao lindos, e super práticos!
ótimas opções p qlk jeans...
bjO*