sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 com muito amor!

Olá Dondocas!!!  Último dia do ano! Uhulll!!! \o/\o/\o/ Bye 2010! E ai, papai noel trouxe todos os presentes de vocês?!?!?! =) Ontem, quando estava escolhendo qual tom de esmalte amarelo  vou usar na virada, já que eu quero muitooooo sucesso profissional e dinheiro no bolso!!!! (joguei na mega também pra ver se ele vem mais fácil!! haha)  me dei conta que não postei nenhum esmalte vermelho aqui no blog, logo umas das minhas cores preferidas. Como estava de bobis, resolvi passar um vermelho que eu amo e deixar a dica pra quem quer muito amor no ano de 2011! Tinha muitooo tempo que não usava vermelho, gostei tanto que se eu não quisesse ficar rica no ano que vem, nem ia trocar de esmalte hoje!!! rsrs Ok,sonhar não custa, né gatas!!hahahahaha Como amor eu já tenho *-*, agora to optando pelo money no bolso!!! hehe

O esmalte vermelho durante muito tempo reinou soberano junto com o famoso Renda, nas unhas de muitas dondocas, mas nos 2 últimos anos, ambos perderam um pouco de espaço para os esmaltes coloridos, mas pra mim, o vermelho sempre terá o seu lugar. Uma unha vermelha é muito elegante e complementa qualquer visual.

027  Beth - Jubby - Foto meio desfocada! Sou péssima pra tirar foto! =/

O Beth é um vermelho tomate, bem aberto e alegre. Eu tenho um mini estoque desse esmalte!!! Ele é super prático, super barato (R$ 1,10), com uma camada apenas já cobre toda a unha sem manchar e seca super rápido! A cor é prima do 40 graus e do Desejo. Ah, e a durabilidade é ótima. \o/ 5 estrelinhas no ranking!!!


Sugestões de esmaltes vermelho:
 A Jujuuuu postou aqui sugestões e significados de cores para usar na virada. Pra quem aposta no look branco mas quer usar alguma coisa colorida por alguma supertição, o esmalte, além dos acessórios, é uma ótima pedida!
Significado da cor vermelha 
"O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição. Contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista ante a vida. O vermelho traz consolo, vigor, vitória, e força para superar as dificuldades. A cor vermelha é a manifestação do mundo elevado. É o emblema da vida na sua manifestação inicial, que tem sua origem no amor. É por isso que a cor vermelha sempre traz força revigorante".

Dondocas!!! Desejo a vocês um 2011 cheio de amor, muita força, alegrias, realizações, sucesso, conquistas, sorrisos, abraços, amigos, beijos, sonhos e é claro muitos sapatos, bolsas, roupas, acessórios, maquiagens, esmaltes... hahahahhaha
Até 2011!!!

Nenhum comentário: