terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mix de pulseiras!

Dondocaas...quanto tempo hein?!! desculpem o meu sumisso, mas é que eu tava de férias até do blog (descansando...rsrs)e  ja estava com saudades de montar meus posts, agora eu tô de volta e trago novidade, a febre fashion do momento; Mix de pulseiras coloridas!
É o que há de mais moderno neste verão, não importa cor
e muito menos o material, fitas, metais, miçangas e correntes, nada combinado e o que manda é a quantidade tudo no maior estilo HI-LO!

Mas este simples acessório além de fazer as nossas cabeças na hora de montar as produções, anda causando muita polêmica por seus significados...(coitadinhas simples pulseirinhas hahahahhah)


A Pulseira do equilibrio é "o alvo" da vez, conhecida por ser usada por atletas famosos e artistas do mundo todo, dizem que após colocarem a Pulseira do Equilíbrio sentem quase que de imediato uma alteração na sua harmonia corporal e mental, melhorando a sua qualidade de vida e estrutura física. A Power Balance não se identifica apenas por força e equilíbrio, usando o bracelete é possível dormir melhor e descansar ainda mais, adquirindo também uma resistência e flexibilidade que desconhecia. (milagroooosa não?!algumas pesquisas comprovam que o resultado é piscicologico)

 

Pulseiras do Sexo; As coloridas pulseiras de silicone,  geraram entre os adolescentes e os pais destes, o maior burburinho desde que começaram a aparecer  na imprensa artigos que as associam a mensagens de carácter sexual.

Usando uma pulseira de determinada cor, a adolescente através de um jogo (o Snap) indica até onde quer ir nos carinhos. O que para nós não significa nada, ja que a nossa intenção é apenas andar na moda usando muuuuitas delas!


As Pulseiras de crochê(minhas preferidas) lançadas na Daslu, foram parar direto nos looks das celebrits Adriane Galisteu e Helena Bordon, e o hit lançado no inverno agora traz a versão verão em diversas cores e tons neon. A novidade é febre em todos os blogs de moda, artesanato e também faz o maior sucesso no twitter/twitpic...



...e direto da Espanha a promessa Hit para 2011 é a Pulseira Rosário que é feita de macramê e em forma de terço, foi só Shakira e Sara Carbonero aparecem usando as suas na copa do mundo 2010 que todas "las niñas" ja estão desfilando essa moda pelo mundo todo.


...e esse amontoado de acessórios é uma ótima aposta para dar um colorido no seu visual branco da noite de Reveillon, peças criativas e com muita originalidade, ainda com a vantagem de fugir do dourado ou prata de sempre, além de serem opções de presentes para sua amiga oculta.

Como este é meu último post antes do dia 25, gostaria de desejar a todas as seguidoras do blog um FELIZ NATAL, cheio de prosperidade e paz para todas as dondocas, ótimas festas...e vê se ahhaza no look hein?!




5 comentários:

Fran Dias disse...

esqueci de colocar no post o link; uma materia exibida no jornal hoje sobre os vários tipos de pulseiras de croche...
http://www.youtube.com/watch?v=AoyC6UcNdGA&feature=related

Temi disse...

fraaan ..adoorei amiga! quero esta do equilibro hahaha!

Fran Dias disse...

é muito a sua cara neeh ;)
eu tbm adorei essa moda, e pra kem nao encontra-las p comprar, é só pesquisar no youtube tem varios vídeos ensinando como faz!

Temi disse...

to precisando..esse povo desequilibra a gente hahahaha! passo mal!

­Mayra Magalhães disse...

custei pra achar pulseiras de crochê em Timóteo mas achei :)
sou louca pelo rosário de tricô, é tão fofa *-*