quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Andarolando: sapatilhas metálicas! (:

Hey dondoquitas da minha vida!
to super sumida né?! Descuuuulpa, mas é que eu estava com a vida meio agitada, mas estou de volta e cheia de ideias!! (:
Bem minhas queridas, hoje o Andarolando vai falar sobre sapatitos para o Reveillon! A virada está chegando e nada como entrar com pés charmosos no próximo ano!
Como disse no post de verão meses atrás, as cores metálicas(prata, dourado e até o bronze) estão com tudo nessa estação!
Eu escolhi em especial as sapatilhas sem salto! Poxa gente, é festa! Nada como ficar beeem confortável!


A Arezzo lançou uma coleção inteirinha, lotada de sapatilhas douradas, eu estive lá e fiquei loucalucinada com uma delas! Até que não achei muito caro, para falar verdade.. afinal estamos falando da Arezzo, né? E sapatilhas, é o que há! Super estilosas, com modelinhos super charmosos e diferentes a coleção veio com tudo! Abuse dos vestidinhos, shortinhos e dos acessórios!!!


A Melissa lançou há um tempinho atrás essa sapatilha hiper perua e linda, com cristais de verdade! Achei que valia a pena colocar aqui.. Pois ela chama atenção por onde passa e nunca cai de moda!


Para as Dondoquitas de estilo mais esportivo, a Mormaii lançou essa sapatilha Neocycle com material único e homogêneo em formato! Super confortável e leve, além de ser macia contém bactericida! Achei interessante essa parte bactericida!! hahahaha Tem nas cores dourada, prata, essa bronze e outras também!


Tem esses modelinhos da Melissa Campana que fazem sucesso nos pés de várias dondocas!!



Gatiiiinhas, eu achei um chinelo super divertido de fogos de artificio e quis super colocar aqui! A marca chama Indaiá ,procurei onde compra aqui em Timóteo e não encontrei! Mas acho que vale a pena dar uma olhada melhor pois é super criativo e bonitinho também! Acho que não dá pra ver, mas eles tem vários detalhes de pedrinhas e tal..


Beeem meus amores, um FELIZ ANO NOVO para vocês, que o ano de 2011 seja de dar inveja ao de 2010! Um super beijo e até ano que vem!


3 comentários:

Fran Dias disse...

Lauraa
kero uma da arezzo...são lindíssimas, e ótima opção
pra kem quer ficar confortável msm!adorei!
bjO*

Temi disse...

experimentei esssa luxo da melissa..só pra ficar na vontade mesmo..400 ninguem merece hahaha

Anônimo disse...

Essa da Mormaii é super confortavel e super barata ..... ameiiiii