sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana com participação especial!!!

Ei Dondocas! Fiquei uma semana sem postar e parece que tem décadas que não escrevo aqui! Deu até saudades! *.* Ontem eu estava numa dúvida sobre qual cor de esmalte mostrar, então resolvi pedir ajuda as minhas amigas pelo facebook, depois pensando melhor, pedi pra que elas me enviassem fotos do esmalte que estavam usando! Folgada eu,né?! Imagina!!! hahahahaha Ai a Juliana Soares, amiga da Jujuuu se prontificou de cara e me enviou rapidinho uma foto - super eficiente essa garota! Obrigada Juuuu! Você é uma florzinha! - Gente, ela é realmente uma flor! Fora que ela é linda demais! No dia que eu a conheci, tive que falar isso com ela! E Juuuu, vou até te ligar amanhã do show da Maria Gadú diretamente de Juiz de Fora pra você escutar mais um pouquinho ao vivo! hahahahahahahah Voltando ao esmalte da semana,né! Porque eu falo demais! A cor escolhida pela Juuu, foi o Clubber da Linha Fashion da Colorama.

Clubber - Colorama
Ele é um rosa super vivo, alegre e vibrante! Eu adorei Juuu! Eu acho rosa uma das cores básicas pra unha! Porque cor básica de esmalte pra mim não é branco ou nude, são os tons de rosa, vermelho, laranja e coral! hahahahaa Falei isso com a Jujuuu Jales essa semana!!!
Dedinhos da Juliana Soares usando o Clubber!
Eu adorei a participação especial da Juuu! Obrigada Flor! E pela agilidade! O que vocês acham de uma nova categoria no blog, tipo esmalte da leitora, mostrando os esmaltes que vocês estão usando?!?! Hummm....vou pensar nisso!! rsrs =)

Beijos Beijos dondocas! Ótimo final de semana!!!!

3 comentários:

Gi disse...

eu AMO essa cor!!!
a minha cara!!! *_*
so achei que vc flw demais que a juju2 foi eficiente, c ta flw isso pq eu enrolei p mandar a foto/! hahahahahahahah
bjos

Juliana Soares disse...

Ah, que lindoo! Amei, amei e amei Tati querida! Muito obrigada pelos elogios. Saiba que é tudo recíproco!
E amei de mais essa cor. Antes sempre fui uma adepta ao Renda. Sempre amei minha unha clarinha, mas de uns meses pra cá, não tem como não se render por cada tom lindo do mercado.
E o Bem Dondoca arrasa!!!
beijos, dondocas!

Tati Dias disse...

Giiii! Eu sabia que vc ia amar essa cor! É a sua cara!!! =)hahahaha pois é, ela foi mais eficiente que vc sim! nem vem!!! hahahhhaah


Juuuu!! Cor é o que há! que legal q agora vc é adepta das cores!!! E que bom que gostou do post!! Obrigada de novo!!! =)

Bjusbjus florzinhas da minha vida!!!

ps.: Loiraaa,vc só me enrola mas eu te amo!! :P