sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É Natal!

Em clima natalino, nada melhor que inspirar vocês dondoquitas com os looks de festas de fim de ano, ênfase é claro para o Natal, já  que logo logo vem o post da Fran, com produções para a virada do ano.

Aproveitei a folga de hoje pra dedicar um dia da beleza básico;  fazer unhas e sobrancelhas, hidrateichon na beluca afinal esse dia merece meninas!
 
O clima de Natal é tão gostoso e me lembra tanta coisa!  Me lembra família, que me lembra papai noel, que me lembra abraço, que me lembra presentes =) que me lembra fraternidade, que me lembra ceia, que me lembra panetonne de chocolate da Cacau Show, nínguém aguenta tanta pressão daquela propaganda irresistível!.
Sempre me vem à cabeça, looks em tons dourados, verde e vermelho, isso deve ser culpa da árvore de Natal só pode e também com tantas opções de cores vai ser difícil ficar no tradicional.

Looks vermelhos, sempre bem vindos!

Deixe de lado os tons sobrios, natal é tempo de alegria, aproveite que as cores em tons pastéis estão total em alta e se joguem nas productions. Não consigo pensar numa ceia de Natal sem todo mundo bonito e bem arrumado.  

Um Natal Maravilhoso cheio de amor e presentes (:
beijo beijo beijo

3 comentários:

Temi disse...

haaa esqueci de contar! =/
passei o baton vermelho da coloroma que aaamo! bem clima =)

Thea Manilha disse...

Olá! O momento é bem propício para nos inspirarmos nas cores do Natal e criarmos nossos looks. Vamos arrasar no vermelho, verde e dourado! bj.

http://coisasdeteteias.blogspot.com

Melissa disse...

Amei esse vestido verde, composição mara!!!