sábado, 20 de novembro de 2010

Esmaltes da Semana!

Olá Dondocas! Essa semana vamos ter vários "esmalte da semana"! rsrs... Geralmente troco de esmalte várias vezes, e nesse embalo, resolvi  testar minhas últimas compras e inovar em cores que nunca havia usado antes. E por um milagre divino, tirei fotos de todos os esmaltes que andei usando! Esses últimos dias, quase foi um arco-íris minhas unhas! Certas cores de esmaltes não são muito minha praia, mas resolvi arriscar! Algumas  fotos estão embaçadas (sorry!) esqueci (a lerda) de ativar o macro.

Esse rosa é muito fofo! *.* Cara de moça de família! rsrs... Adoro esse esmalte! É a mesma cor do batom Snob da Mac. O amarelo é uma cor que tá super em alta nessão estação nas unhas, mas sei lá, não curti  muito em mim e tb fiquei só lembrando da copa. =/ 
  
Charminho Lilás - Risqué

Leblon Criative - Top Beauty
 Pensa em um esmalte super,hiper,mega fácil de passar. São os da Ludurana. Que isso, amei! O Azulle com 2 camadas finas já ficou dessa cor. E os da linha Alta Definição com apenas 1 camada (generosa) cobriu a unha sem manchar! O Imponente parece com o Sereia da Impala.

Imponente - Ludurana
Azulle - Ludurana
Hoje, por enquanto - rsrs!, estou usando o Séria. Mas vou passar um laranja mais tarde! O dia tá pedindo uma cor bem alegre! Eu, Jujuu e Giovana nos encontramos ontem pra uma noite de tricô (mimimimimimi!) e a Juju estava usando um esmalte verde também! Sempre que nos encontramos, estamos com a mesma cor de esmalte! É muita transmissão de pensamento,né Jujuuu?! A Gi estava com um esmalte lindo e nem foi porque eu que dei hahahahaha! o Flor de pitanga, da Elke, um vermelho alaranjado. Aproveitando, foi ótimo estar com vocês meninas! Só pra variar,né!? =)
 
Séria - Ludurana

 Meninas, espero que esse post sirva de inspiração pra vocês se jogarem nas cores! Ótimo final de semana!

ps.: Nem estava lembrando, mas hoje é dia do Biomédico! Parabéns pra mim e pra todas as dondocas biomédicas (Hello Patyyyy e Kelll!!!) =)



6 comentários:

Gi disse...

owwnnn!!! eu amo esse charminho lilas!! c acredita que a minha cunhadinha passo ele hj e nao deu bolinha?!! vou tentar passar ele de novo sem que vem!! =)
bjim!

Nica disse...

querooo esse azule pra mim!!!!!!!

Mariana Drabik disse...

Amei o azulle, mas nunca vi essa marca por aqui!
Beijão

Pathy disse...

Como sempre mais um post fino né amiga?! Amei o Imponente, mas nunca vi esta marca aqui...aff e aproveitando: Parabéns para nós!!! (Biomédicas) =)

Drielly Priscila disse...

Amei o azulle, querooo...kkk....
Eu tbm acho o charminho Lilás o snob dos esmaltes..rs
Adorei todas as cores ( sou suspeita pois amoooo cores /o)

Ahh, falando em Biomedicos, minha irmanzinha querida neste exato momento esta fazndo vestibular pra biomedicina...boas vibracoes pra ela.)

irmandade feminina disse...

Adorei esses esmaltes, quero todos, e esse Imponente então, morrii, é lieendo!
Já tou seguindo o blog amoura, se tiver tempo dá uma olhadinha no meu :
http://airmandadefeminina.blogspot.com/

Bjoss, Bia. :*