sábado, 20 de novembro de 2010

Macacão: cocktail-jumpsuits!

Ola Dondocas, como sempre eu aqui desenterrando peças que ja bombaram um dia neh?!!(gostar de coisas antigas... é mania de canceriano =P)
mas a peça de hoje leva uma pequena vantagem sobre as demais pois esta nunca saiu de moda, nunca escolheu estação nem saiu das vitrines mais badaladas e sempre acompanha as adaptações do fashionismo;
MACACÃO...

macacao-cocktail


Tudo porque o macacão( jumpsuit; gringamente falando) absorve todas as tendências do momento facilmente, e ao se “reconstruir” acaba sobrevivendo mais no mundo fashion… (aprendi isso no blog sanduiche de algodão que é maaara), a idéia da vez é chamada de cocktail-jumpsuits (socorro nesse nome!)
é a melhor opção para quem tem uma festa ou evento social e cansou de vestidos, agora você pode sair fina...e sem parecer um rapazinho(heheheh...a melhor parte), o macacão acaba de ganhar seu lugar como roupa de lusho.




o macacão exige um estilo a mais na hora de ser usado, merecendo uma mega atenção nos acessórios, brincos belíssimos e os demais apetrechos podem deixar o look carregado, e comprometer sua produção.


olha só como as "it girls" usando; cada uma com um modelo, cor e decote que favorece ao seu corpo.

 


e o pretinho?...aaaah o pretinho(minha paixão)!!! ta pra nascer quem vai tirar o seu lugar. Esse mesmo modelo usado em três produções diferentes; no primeiro o básicão, com rasteira e um batom vermelho pra dar elegância. Na segunda foi acompanhado por uma sandália preta e uma carteira de mão, e o colo super de fora dando leveza a peça que é comprida. E esta ultima opção é a cara da riqueza, com salto vermelho e óculos escuros... precisa  nem comentar!
...e nós usamos assim;


Nicole usou um estilo festa, branco com decote ousado(queria mto ter visto a sandália que ela usou e que a foto escondeu =[ , mas por ser branco você sabe que pode jogar qualquer cor), e acessórios prateados. Eu usei tomara que caia preto com ankle boot nude e acessórios dourados. E Nanda usou este que é de tecido mais leve e pediu rasteira, bolsa grande e jaquetinha pra complementar.
Espero que gostem da nova opção para festas e tenham um ÓTIMO final de semana

4 comentários:

Nica disse...

Ameiii esse post! Tenho 2 macacões lindos que amo!!! beijos fran

Fran Dias disse...

eu tbm to adorando usa-los Nica...adorei saber q gostou do post!
bjO*

Drielly Priscila disse...

dão todo um charme e elegancia ao visu...
fica lindo mesmo.

Deisinha Reis disse...

Queen F, amei o Post, como sempre um arraso ! Bjo bjo honey!