sábado, 9 de outubro de 2010

No estilo Sabrina Sato

Para as meninas que curtem o estilo urbano e fashion da japinha mais divertida, sexy e fashionista da TV, selecionei os vestidos e produções que ela arraaaaaaazou! Também pudera, depois que ela passou a ser orientada pelo personal stylist Yan Acioli o mesmo que trabalha com Claudia Leitte, ela melhorou baaaastante! Nos looks da lora, não podem faltar os vestidos claro, para ela exibir as pernocas de fora, ela pode meninas!
Esse último vestido do bloco, é um dos meus favoritos que ela usou e se parece bastante com o vestido estampado ao lado que ela usou em um desfile. Curtíssimoooo!
Ela usa e abusa, das roupas e produções perfeitas, do palco do Pânico às diversas aparições, é um vestido mais justo sexy que o outro.
Ela acerta perfeitamente na escolha dos vestidos, indo do estilo sexy ao romântico very girlie, esse vestido rosa é a síntese disso tudo, uma graça! Sabrina aposta muito em shortinhos jeans, combinados com sapatos pesados na sua rotina. Ela também costuma combinar uma peça sequinha com uma peça solta, pra ter sensualidade sem vulgarizar. O resultado é que ela tem um visual bem urbano com um quê fashionista.
Adoro os visuais e combinações que ela faz com shortinhos, jaquetinhas e camisetas.E ela não é diferente da gente meninas, você pode conferir em diversas fotos que ela também repete peças, bolsas e calçados, tão vida real! Do jeans a calça de couro, do Hi-lo ao Boho, Sabrina é um exemplo de mulher brasileira, assume seu corpo mostrando suas curvas e consegue agradar a todos! E para quem adoora shortinhos desfiados, rasgados e manchados coloquei um mini passo a passo pra se fazer um bemm estilo Sabrina.
Beijooooooos!

4 comentários:

Someday disse...

A Sabrina é realmente linda, e super estilosa !!
Um super beijo

Anônimo disse...

adorooo a sabrina mas tem hora acho q ela exagera nos curtissimos mas no geral eu gosto!!! beijosss

Tati Dias disse...

Amei o post Artemis! A Sabrina arrasa nos looks!

Fran Dias disse...

Temiiss preciso nem comentar os shorts detonados neh...heheheheh
adoro os looks dela, estilo de sobra...é só a galera acrescentar um pokinho no cumprimento...heheh
bjO*