quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Momento Rosa!

Ei Dondocas! Hoje me dei conta de que publiquei apenas um esmalte "meu" da semana até hoje! Sempre comento nos posts da Juju, mas postar os meus, que é bom, nada! Isso porque eu troco de esmaltes, no mínimo, 3 vezes na semana! Tenho uma pasta aqui só de fotos de esmaltes que eu já passei pra postar que vou deixando pra depois... Vou começar a postar todos que passar na semana de uma vez! Assim não esqueço! Vamos lá! O escolhido é o Sexy - da Colorama.

Antes de falar do esmalte, vocês devem estar se perguntando o motivo desse vidrinho perdido da Risqué - Coleção Penélope Charmosa ai! Vocês vão saber em seguida! =)

O Sexy não é lançamento, não é novidade, mas ele é um rosa lindo e que combina muito com a primavera (ops, primavera!? aonde? que frio é esse aqui em JF?!) Ele é super fácil de passar! 2 camadas e pronto! Seca muito rápido! Esse brilho todo não é do flash, é do top coat! Ficou brilhando assim até eu tirar! (Essa foto é de outro dia! Meu esmalte de hoje é o Red Cereja, da Ludurana, um vermelho perfeito! Depois falo dele!). Por mais que pareça na foto que ele é um rosa bem "cheguei", ele não é pessoalmente! rsrs... É um rosa escuro, sem nada de flúor. A cor desse esmalte é exatamente igual a cor do batom Pink Noveau da Mac. Aquele rosa que a malvada da Ivone usava na novela! Que é o mesmo da Beyoncé na foto abaixo! rs!

Pensei em comparar o Sexy, mas esse esmalte é fácil de achar. Uma outra opção “irmã” é o Penélope Charmosa da Risqué da coleção que leva o nome desse esmalte! (Lembram do que disse antes?!) Falando nesse esmalte, vou postar uma dica pra vocês que vi há algum tempo no blog da Daniele Honorato. Inclusive, as 2 fotos da dica que seguem, são do blog dela, o Unha Bonita.

A Chanel tem um esmalte rosa, o Riviera, que, pra variar, fez muito sucesso quando foi lançado (sempre falo da Chanel, porque nos últimos tempos, é ela quem está ditando as cores que acabam virando tendências em esmalte). Quem curtiu a cor, mas não comprou, agora pode conseguir chegar à cor exata do esmalte, que a propósito, é parecida com o Sexy, também. Para isso, você precisa apenas da combinação de dois esmaltes brazucas que a cor fica exatamente igual! Quer saber como? Siga os passos da Dani! Na primeira foto ela compara os dois esmaltes.


Notem que o Penélope é um pouco mais escuro que o Riviera, mas a diferença é muito pouca mesmo.

Pra cor ficar igual você deve:

1º: Passar 2 camadas do Penélope Charmosa;

2º: Em seguida, 1 camada de um esmalte branco bem transparente (mas nada de esmalte branco corretivo hein, meninas!) por cima. Isso mesmo, por cima! Pode ser o Véu – da Colorama ou o Renda – Risqué.

Fica idêntico! Se não tivesse a legenda na foto, nem daria pra saber qual é qual! Espero que tenham gostado da dica da Daniele Honorato!

Ps: Lembrando que essas duas fotos da dica são do blog Unha Bonita! Mas a foto do Sexy é minha! Minha mão, minhas unhas! E a montagem desse post e dos outros de esmalte também! Feitas no Picasa, com muito trabalho de ctrl c+ ctrl v de imagens que circulam por ai!!!! rsrs..

Aproveitem o feriado meninas! Divirtam-se!

8 comentários:

Gi disse...

MINHA CARA!!!!! ameeeeii!! eu vo passar ele hojeeeeeeee!!! =)

Drielly Priscila disse...

Menina, adorei viu...amo esmalte rosa, amo colorido em geral. ficou lindão.
Parabens.
Aqui só uma dica...poe os creditos nas imagens só pra garantir que não de problemas depois....as do Unha bonita pelo o menos....
Vcs estao de parabens com os posts de esmaltes. Mesmo !!!
O Blog tá d+.
Ontem mesmo me deu uma vontade meio assim:ROSA DANONINHO...kkk, corri lá e criei o meu,misturando...ficou bem legal.
Bjuuuuuuuuus

Tati Dias disse...

Que bom que vc tá gostando Drielly!!! Também amo rosa! Tenho vários!!!Esse então, amo!!! Valeu pela dica, mas a foto desse esmalte é minha mesma, minhas unhas, minha mão!!! rsrs E as montagens desse post e dos outros sou eu quem faço!!! Alias, perco maior tempo toda vez fazendo no Picassa e elas nunca ficam do tamanho que eu quero!!! rsrs Essas duas fotos que peguei no blog da Daniele Honorato eu citei que foi de lá que tirei no texto, que foi dela que peguei a dica!!! =)Justamente, pra não dar problema!!! Adorei o rosa danoninho!!! rsrs
Beijos!!!

Tati Dias disse...

Coloquei um ps. no post!rsrs... Drielly, conta que misturinha vc fez!! A Juju ama misturinhas! É bom que fica a dica aqui pra meninas também!!!


Giii,sabia que você ia amar!!! Até publiquei no seu facebook!!! ;)

Drielly Priscila disse...

Oieee.
a minha misturinha foi com 2 esmaltes: Branco tipo corretivo ( bianco purissimo da Risque ) e um rosa neon qualquer ( usei shock da impala)....em um vidro vazio eu misturei cerca da matade de rosa neon e fui jogando o banco ate dar o tom que eu queria...daí vai do gosto de voces. Misturei com um palito de laranjeira...rsrs....
Meninas, continuem com os posts...to amando....amoooo.

ahhh, as fts das unhas eu sabia q era suas, rsrs...vlw!!!!

Pri Rosa disse...

Adorei a cor.. Barbie total, Tati! Bem pra cima!

bjo

Fabi disse...

Amey o blog, amey a dica, já estou seguindo...

Já tinha lido que esse smaltchy era o nosso gêmeo do Riviera, mas ñ sabia dessa dica do Renda por cima...

Gostei muito.

Bjkssssssssssss

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Tati Dias disse...

Que bom que gostou Fabi! Pois é, com o renda fica igualzinho! =)

Pri! é bem barbie mesmo! Lembrei da minha acetona salvando suas unhas de vc no domingo!!! rsrs...

Beijos Dondocas!