domingo, 26 de setembro de 2010

Renda-se!!!

Olá Dondocas!!!

o verão 2011 esta batendo a porta... e algumas das tendências que prometem vir com tudo nesta estação não são tão novidade assim; Rendas, um tecido feminino com ar de artesanal que sai das lingeries direto para looks urbanos, podendo agora mixar com jeans, couro, tecido e malhas.

Essa tendência propõe modernidade e sensualidade com peças soltas e transparência, mas como qualquer outra moda, devemos tomar bastante cuidado para não cometer nenhuma gafe, caso contrário você pode estar perto da vulgaridade...huahsuahsauhs.

Mas a renda da vez não vem só pro dia , está sendo usada em peças muito sofisticadas como os vestidos de festa, trabalhados com pedrarias, babados e plumas;


Como sempre quando uma coisa começa a bombar nos blogs de moda, é certo que essa moda vai pegar, uma peça em especial está fazendo o maior sucesso..
é um short de renda(Zara) mega fofo, uma peça linda que fica bem em váaaarias produções. Algumas blogueiras ja estão postando suas fotinhas pra gnt aprender como usá-lo;
Peças que antes usadas somente em produções delicadas, agora estão fazendo parte de todos os tipos looks, podendo ser usadas com estampase acessórios metalizados ou coloridos. E essa tendência não vale só para roupas, ela promete se estender a diversos adereços como calçados, bolsas, cintos e até nas bijoux.
Espero que vocês gostem das dicas e que assim como eu, vocês tambem possam se render a essa moda.

Usado e Aprovado;

Eu usei saia rosa de camadas finas com regata branca e ankle boots nude(que não apareceu na foto...eheheheh), a dondoca Deisinha Reis usou vestido com camadas largas de renda nude com acessórios dourados e pérolas, e minha mana Nanda Dias usou bolero de renda branca, com regata e chapéu Breton praia.
RENDA-SE!!!


6 comentários:

Deisinha Reis disse...

Não é so pq eu apareci no POst nao viu , mas realmente não há como não se render a feminilidade da renda. Ela é prova viva de que a sensualidade pode sim ser delicada!! Afinal , somos todas Ladies Like !!! rsrsrsrs ... Arrasou no post amiga!
Bjinho de rendinha!

Fran Dias disse...

brigada pela fotinha Deise,
estamos de olho nos orkuts das dondocas
para elas aparecerem por aki
q bom que gostou..bjO*

Temi disse...

oi amigaa..que otimo seu post..cada dia eu fico mais apaixonada por tudo q tem renda..amei!
beijoos

Melissa disse...

Nossa amo tudo de de renda!! Aprendi a gostar com a Temi! Achava um look estranho e exagerado, hoje acho o maximo, também as composições estão perfeitas!

Someday disse...

Adorei o look da saia rosa de camadas com a regatinha branca !
Para falar a verdade o toque de renda deixa qualquer look lindo.
Um super beijo

Blog da Nanda disse...

Amei a matéria com voce postou eu me rendi...rsrsrs
bju mana..