quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Por aí...Fina Estampa

Oi dondocas do meu core s2, o Por aí dessa semana deu uma voltinha láaaa pela cidade histórica de Mariana. E fui conferir essa loja gracinha que é a Fina Estampa. Ela fica na rua direita no centro da cidade, para as dondocas que forem visitar Ouro Preto ou cidades vizinhas, aparece que tem muita coisa liiinda das novas coleções.

Vocês vão encontrar: Ellus, Gata Bakana, Civil Denim, Wolnner, Oh Boy!, Lei Básica, Presidium e Acostamento.

O mimo todo já começa pela placa na entrada da loja, não meninas, não é uma camisa de verdade e sim a placa! Fofa demais!
e a empresária Grasi está colocando a loja cada vez mais estilosa... e tudo também com um toque da lindona Andréia. E claro uma fotinha nossa pra registrar a visitinha ^^
Montamos alguns look's pra inspirar vocês..
..a saia é comprida meninas e a faixa da civil é separada, então fica ótima com essa blusa lisa azul. O vestido é um luxo de camadas e com o top de renda que você pode diversificar com outras peças.Olha as meninas arrazaaaaaando com as produções!Sou fã de camisa listrada e essa caiu muito bem com a calça cru da presidium que já vem com o cinto. Ah! E essa calça boyfriend em estampa liberty gente, não é a coisa mais fofa!? Usamos a mesma faixa da civil que tem duas estampas diferentes em cada lado. A bolsa eu amei, muito diferente de todas que tenho visto e ela é em jeans, linda linda!
Eu fiquei apaixonada com o shortinho e ficou lindo na Andréia, a calça liberty que a Flávia está usando então um sonho! Esse short é fofissimo não é?! Quem quiser saber como ele fica, vai dar uma olhada no orkut da loja. Junto com a blusa de ombreiras baixinhas ficou perfeita.

A camisa de lacinhos é um dengo só e a malha é melhor ainda. Tô adorando essa moda de saia alta, valoriza tanto a cintura da mulher deixando-a muito mais feminina, essa de bolinhas ficou linda.
O vestido com a parte da camisa fica mais soltinho pode abusar nos acessórios e pede uma carteira de mão bem clássica.
Olha que cuti essa saia da Lei Básica, amei!
Saia jeans e verão, sempre! A carteira preta eu fiquei apaixonada e lá você encontra vermelha também.
Vestidos, sempre vestidos neah!? Esse de camadas a lá liberty é uma graciinha e você pode sobrepor cintinhos, jaquetinhas ou casaquetos que fica mais lindo ainda.

Esse tomara que caia com saia tulipa fooofo demais pede um peep toe. Quem quiser conferir tudo e mais um pouco, procure as meninas ta?! Ou conheça outras peças no orkut da loja clicando aqui.

Aiii gente eu adoorei e vocês? Beijinhos pras fofas Grasi e Andréia da Fina Estampa :) logo logo voltarei meninas e brigada pelo carinho! Eu ameeeeei a loja vocês estão de parabéns pelo atendimento e bom gosto!




5 comentários:

Anônimo disse...

poxa.. eu nunca fui em Mariana bater perna!
sem voce nem tem graça né temi? hahaha
mas eu adorei a ideia e vou ver se passo na Fina Estampa por esses dias!

beeeijos gatinha!

Fran Dias disse...

q loja lindaaa, amei as roupas
e as estampas entao ô!!!
bjO*

Temi disse...

loora pode ir mesmo..e bom q é pertinho..vc vai adorar ^^

Temi disse...

fraaan sao lindas mesmo..foi dificil escolher

Josie Mantilla disse...

Olá querida, tudo bem?

Fiquei conhecendo seu blog através da Grasiella da loja Fina Estampa em Mariana. Sou de Belo Horizonte, mas moro há dois anos em Mariana.

Essa loja é tudo de bom né?
A melhor de Mariana.

Quando puder conheça meus blogs:

www.glacecompimenta.blogspot.com

www.casarebom.blogspot.com

Beijão.