quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia de Make: Noivas

Mais um dia de Make e aproveitando que estamos em Setembro, o novo Mês das Noivas vamos falar sobre MAQUIAGEM DE NOIVA? Sério! Depois do vestido, a maquiagem e o cabelo são os itens que mais preocupam as noivas. Qual look escolher? Olhar mais marcado? Maquiagem mais discreta? Muita cor? Pouca cor? Ahhhhh quantas dúvidas!

Em termos de noivas, aqui em BH eu tenho meu TOP 03: O Salão Marcus Martinelli, Jacqueline Rabelo e o salão Daniel e Polliane Araújo.

A minha cunhada, Marina, quando se casou com meu irmão se arrumou na
Jacqueline Rabelo e eu também (hohoho). A maquiagem é perfeita e quando cheguei em casa, tantas horas da madruga, ela estava lá mais do que intacta: perfeita! Deu muita dó de tirar! E a Marina, sem comentários, uma das noivas mais lindas que eu já vi!
http://www.jacquelinerabelo.com.br/



Minha cunhada Marina, lindíssima de noiva by Jacqueline Rabello

O Marcus Martinelli é o meu sonho de consumo! Nunca vi uma noiva feia arrumada por ele. Além de cabeleireiro e maquiador ele também é consultor de imagem, então já viu...sabe tudo que vai ficar bem em cada tipo de mulher. Ele que é o queridinho da nossa atual Miss Brasil Débora Lyra e da nossa Miss Universo (sim, Miss Universo) Natália Guimarães e da ex-Miss Brasil Gislaine Ferreira.






A irmã da Marina, Camilla, se arrumou com o Daniel (na época ele trabalhava no Marcus Martinelli) e que hoje, junto com sua esposa Polliane e com o Nixon Alvarenga (também ex-Marcus Martinelli) formam a equipe do Daniel e Polliane Araújo Make Up/Hair. Adoro entrar no site deles pois sempre atualizam o blog com fotos com a produção de várias noivas produzidas por eles. Confiram o http://www.danielepollianearaujo.com.br

Camilla sendo maquiada pelo Daniel


Eu e a noiva Camilla e suas amigas !!!

Mas dondocas do Vale do Aço, fiquem calmas!! Nós também estamos bem servidas de bons profissionais. Os mais famosos e requisitados são: Gil Minogue, Karla Produções, Rodrigo Ferreira, Mercedes, Marilene.

Na minha formatura eu me arrumei pro baile no salão do Gil. Confesso que não tive muita sorte no dia. Ele estava passando mal, um funcionário deu bolo e foi tudo muito corrido. Quero voltar para tirar a má impressão que ficou pois todo dia vejo uma noiva, madrinha e formanda mais linda que outra que ele produz e vejo o bom profissional que é, por isso eu o recomendo. Confesso que nos meus grandes dias nunca tenho sorte com as minhas produções, acho que o pé frio da história sou eu (rs).


Noivas by Mercedes


Noivas by Karla Produções
Eu, Lara (by Karla Produções) e Marcella (by Gil Minogue)

Noivas Gil Minogue






Noivas by Rodrigo Ferreira

Temos uma dondoca que também arrasou maquiando sua irmã Melissa para seu casamento. A dondoca Artemis herdou todos os talentos da sua mãe, Pier Angeli (além de ter sido/é a Miss mais conhecida do Vale do Aço, ela foi uma das cabeleireira mais requisitas do Vale): sabe desenhar, pintar, pentear e maquiagem. Não é porque é minha prima não mas....arrasa!!!

Eu e Melissa by Artemis Dondoca hehehe

Para deixar esse post ainda mais lindo, contei com a ajuda de várias dondocas que aceitaram participar compartilhando com a gente seu make noiva poderoso! Obrigada lindas!

(Cliquem na foto pois o layout do blog cortou :( )

1- Janice Pessoa, by Mercedes (31-847-3688)

2- Nathália Sousa, by Marilene Gonzaga 31-38482508

3- Priscila Sathler, by Gil Minogue (31-3826-1987)

4- Arianne Oliveira, by Marilene Gonzaga 31-38482508

5- Kamilla Pimentel, by Mercedes (31-847-3688)

6- Maira Trimble, by La Vie

7- Thais Pimenta Augusto, representando as dondocas de Governador Valadares, by Breno Cabral do "Vando Cabelo e maquiagem", telefone 33-3271-1687.


Então é isso meninas!
Se vocês quiserem saber mais sobre casamento & cia , entrem no www.benditagorety.blogspot.com e confira várias dicas sobre vestidos, festa, bolo, cerimônia e etc!!!

Um beijo e até a próxima!!!



9 comentários:

Unknown disse...

aqui no Vale estamos bem servidos mesmo....o Gil é um que arrasa....mais os outros tbm... as makes, producao ficam lindissimas...
ja vou pensando no meu, kkk.
adorei o post de noivas....poderiam fazer mais...me ajudaria muito viu...nao so eu , mais outras dondocas tbm...bjus meninas o blog ta d+

Nica disse...

OI Drielly! Que bom que gostou! Entre no www.benditagorety.blogspot.com para saber tudo sobre casamento!!!

Adrielly disse...

Nica ... fico ótimo seu post ...
Sem coments no maquiador da Miss né ele é TOP
Eu estou mega na dúvida com relação ao salão que vou arrumar....
Não conhecia o trabalho da Karla Produções ... achei que a Lara fico linda, bem no gosto dela mesmo!!!!

Beijos ...
Tô sempre por aqui ...

Janice Pessoa disse...

Olá Nicolle,

muito legal da sua parte orientar as noivas, principalmente as do Vale. O nosso "grande dia" deve ser perfeito em tudo, inclusive na maquiagem!!!

Aconselho às noivas indecisas a fazerem teste de maquiagem ANTES de definirem o profissional.

Para o sucesso do dia, é fundamental se sentir linda!!!

No mais, bjos e sucesso sempre!!!

Janice

Temi disse...

que lindaaa..adoorei adoorei =)
esqueceu de vc ne amore =)
adoorei as dicas..quem sabe ate o meu casorio eu nao faça com martinelli huashuahsa ooo soonho ;*

Pink Lou disse...

Muito bom o post das noivas, é um dia tão especial e a maquiagem tem tudo a ver com o estilo de cada pessoa. Gostei da primeira, achei linda :)
Um pink beijo

Carla Viana disse...

Adorei. Noivas lindas, pude prestigiar algumas. =D Ah, ADORO o Gil... com certeza você foi pé frio. Rs. Ele é super engraçado.

Gosto demais do Batista, mas principalmente pela pessoa que ele é. Pela franqueza e por eu o conhecer a anos. =D Excelente profissional, em qualquer coisa que ele fizer. No meu casamento ele fez a decoração, meu look completo, até pintar meu cabelo e fazer sombrancelha ele fez. Sapatos, minha grinalda foi ele quem fez. TUDO saiu perfeito, e foi um dia pra lá de LOUCO - claro que pra mim, mas pra ele tb.

Nicolle disse...

oi meninas que bom que gostaram !

carlinha vc ficou uma noiva lindíssima e realmente o batista arrasou em td que ele fez. ainda bem que eu estava la e pude conferir td.

realmente o gil é ótimo e mto simpático. se eu nao achasse isso dele nem o citaria. foi igual eu disse: todas as coincidências do dia e meu pé frio hehehe. não fique zangada comigo beijo saudades.

gilminoguecab disse...

gente fiquei passado com o blog ,,,achei o maximooooooooooo amei . luxo riqueza e seducao , muito fina a iniciativa ... muito contente por ter sido citado , faco tudo com muito amor sempre . obrigado gil