quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dia de Make: Dicas para acertar a maquiagem de acordo com o formato dos olhos

Já diz o ditado: "tudo que é bonito é para se mostrar". Eu vou me permitir fazer uma pequena mudança trocando a palavra bonito pra bacana/interessante/útil.

Um dos blogs sobre maquiagem que eu mais gosto é o 2beauty. E tempos atrás a Marina fez um ótimo tutorial com dicas super úteis de como aplicar a sombra em cada formato de olho.

Mexendo nos meus arquivos, achei os tais quadrinhos auto-explicativos e resolvi postar para vocês pois tenho certeza que ajudará muita gente na hora da maquiagem.

Divirtam-se e bom SALVAR COMO!!





















Um beijo e até a próxima!



3 comentários:

Temi disse...

Nica perfeeeeeeeito esse post!
nao poderia ser mais útil se nao estragava hahaha! eu me identifiquei com olhos pequenos e sem pálpebra ahhaha e realmente vi q to no caminho certo =) mto bom vai aliviar a tensao de mta menina q nao sabe maquiar!!
beijo TEMI

Melissa disse...

Amei Nica!! Chique!!

Deisinha Reis disse...

Olhos pequenos e puxadinhos, eu tb to no caminho certo!! srssr... Ai Dondoquita, obrigada mais uma vez!! Ai que bom q eu to sempre por aqui viu!!
Bisou Bisou

:)