sábado, 11 de setembro de 2010

Andarolando: Lalá, puro glamour! (:


Hey dondoquitas gatíssimas!

hoje decidi falar para vocês sobre uma loja de Bh que eu sou apaixonada!! *____*
além de tudo, o nome é lindo: Lalá!!
como proucuro sempre trazer novidades para vocês sobre sapatitos, eu futiquei bastante e achei os sapatos de lá perfeitos!!


essas rasteirinhas foram as minhas preferidas!! Eu quero MUITO uma!
tem toda uma mistura de materiais que está super em alta e fora os lacinhos que estão com tudo!!








Vocês sabem que para mim, o Peep Toe é o estilo de sapato mais bonito e charmoso!
Olha bem para esse, é lindo e me parece bem confortável, o que é essencial!





Esta sapatilha é bem parecida com a rasteirinha, então nem precisa dizer que eu adorei!! :D
ainda mais onde eu moro, sapatilhas e rasteirinhas são o ápice!















Resolvi colocar aqui uma das produções feita pela Lalá, foi a que eu mais gostei! Não só pelo Peep Toe! (:



Bem minhas lindas, a Loja Lalá fica na Rua Fernandes Tourinho, nº 999 sala 907 no Lourdes!
Para quem pode, vá correndo para lá e curta bastante!

site: http://www.lalaloja.com.br/

2 comentários:

Melissa disse...

Adorei o post! Maravilha vou lá conhecer, bjs!!

Temi disse...

eu adoooro tudo da lalá! loja fofa de bh!