sábado, 18 de setembro de 2010

Andarolando: ahhh o verão!



Hey Dondoquitas!
Andei pesquisando muito sobre o que escrever para vocês no Andarolando hoje.. e poxa, quando o assunto é calçado, a maioria das piruetes de plantão logo se atinam e se mostram dispostas a se deliciarem nos mais variados modelos que vão se firmando como tendências para as próximas estações! Mas se tem um tipo de calçado, em específico, que leva às dondocas à loucura, é a sandália!
Sempre ligadas a personalidade e estilo da mulher, essa peça conquista o seu público e vem construindo uma relação cada vez mais forte, já que a cada temporada mais e mais ela ganha espaço nas sapateiras femininas independentemente da estação!
Mas em especial no verão, as sandálias se destacam e neste não será nada diferente! As sandálias estão chegando com tudo e com salto cada vez mais alto!
Aderindo um caráter bastante ousado para a moda, a primavera/ verão 2010 2011 traz tendências que nos fazem criar muitas expectativas a respeito do que está por vir.. Sensuais, as sandálias terão diferentes modelos que agradarão os variados gostos femininos. Com cores bastante vivas, especialmente nos sete tons do arco-íris, as sandálias contam ainda com todo o glamour que strass e cristais oferecem para serem acessórios de destaque nos looks! Modelos como o meia-pata e o peep-toe(L) continuarão em alta.
As gladiadoras também terão seu espaço, mas elas prometem vir em versões mais altas e bem mais coloridas!
Criação de Reinaldo Lorenço, as sandálias do modelo acima foram vistas no SPFW! (: Podem perceber que além de coloridas, as amarrações são mais altas e elas também possuem salto!
Tiras mais finas e charmosas iram competir espaço com as versões de tiras largas e marcantes. Para os saltos as novidades são muitas, mas o que todos terão em comum é a altura, que promete ser beeeeem ousada! Então, para as dondoquitas que não sabem andar de salto, borá aprender!!! Haha Esculturais, em acrílico, couro, madeira, finos, grossos, estampados, plataformas bem altas.. as sandálias estão chegando com tudo saltos altos geométricos e ornamentação com flores em calçados de cores vibrantes prometem vir com tudo! Juro que estou curiosinha pra ver esses das formas geométricas..

Bem meninas, a dica para a próxima estação é ousar! Ousar muuuito.. mas é claro, com muita noção e cuidado!

Estas aqui foram as minhas preferidas do coração! (: E eu quero a Alaranjado! haha


Um beijão de sandálias bem altas!

2 comentários:

MARISA MARTINS disse...

oi....passei para ler seu post de hoje. Estou acompanhando seu trabalho de perto.
abracos e beijos.
Marisa

Fran Dias disse...

Mto bom ousar nas sandalias de verão...
bjO*